Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Contagem Regressiva - 30 dias.

Ai meu Deus.. Acredita? 1 mês!!!! Muito perto né gente?!
Bom acho que era ontem que eu tinha que postar, mais como estou seguindo a contagem do nosso site de casamento http://giseleefelipe.prontocasei.com/ mais acho que os 30 dias foi ontem, porque no contador do blog foi ontem né...rsrs. Mais o importante é que falta 1 mês. 


Ontem dia 05/10 eu acordei mal, com dor na urina (acho que é infecção de novo) e muito estranha. Uma sensação de tristeza, alegria, muito choro, muito medo, muito tudo. Não sei explicar o que era, mais eu estava muito estranha. Acho que a proximidade do casamento está me assustando. A responsabilidade em ser dona de casa, esposa e um pouco mãe do marido, está me deixando com medo, e as vezes penso, Meu Deus, será que estou tomando a melhor decisão?! rs, Sei que é paranoia minha e que muitas noivas devem sentir a mesma coisa, mais quando é na nossa pele é complicado viu.
Ontem até uma amiga madrinha minha disse que faltando 15 dias para o casamento dela, ela encasquetou que não queria casar mais...rs, mais ela casou viu gente! Aí fiquei pensando, bom então estou no lucro, porque eu quero muito, só estou com medo mesmo.
Meninas, me digam vocês que estão tão pertinho assim como eu, vocês estão calmas? Estão tendo sentimentos e pensamentos estranhos? rs. Preciso muitooo do apoio de vocês!


Alguns presentes estão sendo comprados e nosso apartamento está quase pronto. Ainda falta chegar alguns móveis e terminar algumas coisas, mais sei que vai dar tempo.


Bom amores é isso... Espero a resposta de vocês ok.
Beijosss e muito obrigada!




ps: hoje o Fe e eu completamos 2 anos e 4 meses juntos e 10 meses de noivado. Felizzzzzz!

3 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que delicia de contagem
vai dar tudo certo
boa sorte nessa reta final
um beijo

Cristina Franco disse...

Xii, 01 mês passa voando, respira fundo e mantenha a calma, tudo vai dar certo. Curta muito tudos os segundos que puder.rsrs
bj

Ju Louseiro disse...

Amiga LINDA. Vai dar tudo certo! Estou aqui mais que torcendo por vc, seu big day será LINDO e o seu dia a dia do lado do seu Fe tbm...

adoro vc

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com