Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Contagem Regressiva - 80 dias

Oie amadas, tudo bem?
Pois bem, entro nos meus 80 dias... Emoçãooo!
Estou correndo tanto, nosso Deus! Achei que quando estivesse chegando mais perto eu iria estar mais calma por já estar organizando o casamento ha um ano antes, mais não! Tem coisas que só podemos resolver no final mesmo. Estou fazendo tudo sozinha. Tenho minha prima madrinha que está me acompanhando, me fazendo rir, colaborando e indo comigo aonde preciso, e isso não tem preço. Eu sou muito grata por tudo.
É quando precisamos que vemos quem realmente são os amigos. E eu estou vendo tudo com muita clareza. Ótimo isso!!

Sábado fomos na casa dos nossos Padrinhos Fabiana e Leonardo e jantamos com eles. O macarrão  Carbonara (é assim Fá? rs) estava DIVINO! E o mousse meu preferido, limão. Foi ótimo, conversamos muito, rimos mais ainda e o noivo e eu ganhamos nosso primeiro presente em mãos e que está aqui em casa. Um Purificador de água lindão. Amamosss!

Fonte: Arquivo pessoal
Ontem fui no centro da cidade buscar os meus chaveiros pra hora do sapatinho e amei o resultado. O moço é um fofo e atende você super bem. Depois vou fazer um post só pra isso e pra quem se interessar pelo trabalho dele.
Comprei também hoje um tapete lindinho pro corredor do Ap. Paguei R$ 9.90.. rs. Não é grosso, Ótimo e tal, mais é bonzinho viu.
Hoje também falei com o Dj que vou precisar pra me ajudar na igreja. Quero uma única pessoa responsável por isso pra não ter erro. Ele não cobrou caro graças a Deus. Só estou esperando a ligação dele pra confirmar a visita à igreja.
Semana passada fui na chácara com a Decoradora e tudo mudou ($$). Ela viu que era maior do que ela pensou e vai dar uma incrementada no lugar pra ver se fica mais bonitinho..rs.
Enfim.. só contas e mais contas. Mais muitas coisas se encaminhando.
O meu lindo amor só trabalha e por isso que eu que estou correndo com a maior parte. Mais tudo bem. Ele me ajuda também aos domingos pintando o ap e ajudando no que pode.
Noivo pintando nosso Apartamento.
Fonte: Arquivo pessoal

Pra quem chegou até o final, meu muito obrigada por ler..rs.

Beijoss e bom restinho de semana.

Um comentário:

Lilian Gomes disse...

Tá chegando hehe

beijos