Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Contagem Regressiva - 90 dias

Amoress.. Já passou meia hora dos 90 dias..rs. Domigno foi corrido e não tive tempo de fazer o post. Mais este é pra celebrar os 90 dias.
Fonte: Google imagens


3 meses heim.. nosso Deus! Jajá chegaaaa..
Quando eu falo com alguém sobre quantos dias faltam, muitos me decepcionam. Falam assim.. Calma. Relaxa. Você está muito ansiosa. Haaaa gente, estou mesmo. E porque calma? Eu sempre sonhei com esse dia, desejei que eu tivesse esse dia, esperei por esse dia, então eu vou ficar ansiosa sim, sonhando sim, contando sim. É ou não é?!
Afinal casar ao meu ponto de vista é uma vez só, então eu só vou viver esse dia uma única vez. E como disse uma amiga minha que está na contagem dos seus 390.. poucos dias.. Vou viver cada dia sim, e curtir muito também! Ser noiva é uma vez só, e é um sentimento único.
Entendo que são fases. Primeiro noiva, depois casada, depois mamãe, depois avó e por aí vai. Então acho que quem desanima é porque não está vivendo a mesma fase que eu. Mais respeitar e entender, ajuda né! rs


Boa semana pra vocês amadas.
Beijos e prometo voltar ainda essa semana ta! rs

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

3 meses? tem noção? ahaha


Está rolando a ultima semana de sorteio lá no Fuxico, corre lá!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Defesa das crianças disse...

Esta chegando o grande dia...mais é bom o corre-corre das preparações assim agente não tem tempo para muito nervosismos, deixa só para as ultimas horas. Que Deus abençoe imensamente a vida de vocês. Beijos!