Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Contagem Regressiva - 60 dias (passados)

Oie amadas. Desculpem por tanta demora. Passaram 2 dias da contagem regressiva.
Ando com uma correria louca, um cansaço, mais uma alegria imensa.
Fonte: Google imagens


Resumo dos acontecimentos...
Semana passada chegaram as caixinhas com os presentes dos padrinhos.
Segunda dia 05 fiz a primeira prova do vestido. Ficou lindão, ótimo, mesmo eu estando gordinha não apareceu e não ficou feio...rsrs. Eu ainda não tinha comprado o sapato e precisava estar com ele na prova. Eu ganhei o sapato de uma prima/madrinha e na semana passada andei muito com ela na procura do sapato, mais não achei nas lojas que ela me levou. Eu a princípio queria o sapato combinando com meu bouquet mais não achei, aí mudei pro branco mesmo.
Na rua São Caetano, aonde eu aluguei meu vestido, tem uma lojas de sapato do Fernando Bueno e ele tem modelos lindos. Experimentei um monte, uns me agradaram outros mais ou menos. Aí que fiquei na dúvida. Eles viram a minha agônia e como a loja do meu vestido era em frente, eles me deixaram levar o sapato pra prova e me decidir lá. Aí que foi tudo né. Fiquei em pé nele a prova toda e vi que meu pé não iria doer. Aí voltei na loja e compreii.
Agora falta comprar o sapato do casamento civil.
O Fe escolheu a roupa dele também na segunda e o melhor de tudo, eu vi ele vestido de noivo..rsrs. Lindão meu!
Ontem feriado, fomos pro apartamento e dei uma geral nos quartos. Joguei água com cândida, removedor, tirei as manchas de tinta e gesso do chão e hoje to aqui acabada de dor no corpo. Mais pelo menos o apartamento está mais limpo.
Fonte: Arquivo pessoal


Acho que ainda essa semana o marceneiro vai lá pra por as portas. Aí mais sujeira..rs.
Estamos muito felizes e correndo. Agora estamos entregando os convites dos pais e dos padrinhos. E jajá o dos convidados. Delícia essa fase...


Amores é isso.. Tenha um ótimo fim de semana e aproveitem muitooo.
Dia 12 niver do irmão. Te amo irmãooo. Deus continue abençoando a sua vida sempre. Beijosss

Um comentário:

Lilian Gomes disse...

Volteiii
saudade daqui =]

tá chegando

beijo flor