Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Contagem Regressiva - 40 dias

Oie amadass, tudo bem?
Genteeee 40 dias, pensaaa!!! Eu estou super ansiosa, super sem dormir, super com medo, super super...rs.
Esse final de semana foi muito bom. Sábado foi o casamento do meu primo Kaike com a Elys. E também da nossa amiga blogueira .
O casamento do meu primo foi demais de lindo, nosso Deus. A noiva entrou de mãos dadas com os pais dela e por duas tochas e ao som de Fernanda Brum - Amar Você. Chorei demaisss. O pastor fez a cerimonia rapidinho e ao final eu e minha cunhada cantamos. Foi surpresa pros noivos e eles e os convidados choraram muito. Foi lindo. Depois muitas pessoas vieram falar que nós os fizemos chorar..rs. Bom né?! rs
Domingo foi eu, meus pais, a vó e o noivo no Interlar, um shopping de móveis pra comprar nossa mesa e ver os preços dos sofás. Os sofás não estavam muito do jeito e tamanho que queriamos, mais depois andar muito e entrar em quase todas as lojas, achamos a mesa do tamanho ideal pro nosso apartamento. Graças a Deus!
E hojeee faltando 40 dias, fomos no cartório pra marcar nosso casamento no Civil. Não pegamos fila, o rapaz que nos atendeu é foi super gente fina e marcamos pro dia 27 de Outubro, o que significa que amanhã faltará 1 mês para o nosso casamento Civil. Nossa meu Deus, dá até um frio de pensar que daqui 1 mês eu estarei casadaaaa... Uhuuu!
Bom amores, agora vou indo porque vou dar papinha pra sobrinhaaa. 
Beijosssssssss

2 comentários:

Cristina Franco disse...

Querida, curta cada momento, pq agora o tempo vai voar...
Me lembro que todos os casamentos que fui que foram poucas semanas antes do meu, eu chorei muito, kkk
era muito engraçado, pq eu ficava me imaginando no meu grande dia. kkk
coisas de Noivas...

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiiii florzinha, já sou casada, mais qd estava me preparando p casar quase fiquei careca kkkkk o meu cabelo cai muuuuuuuuuuito, dai eu fui ao médico e ele falou q era stress, enqto eu não casasse não melhoraria e de fato após o casório parou de cair!
Fica calma tudo vai dar certo no final...

Xelim...='.'=!!!