Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Amoooo Frioo...

Oie amoress. Tudo bem??
Estou com saudade de postar.. rs, e como ando meio sem assunto...rsrsrs. Vim falar de umas estações que eu amooo, Outono e Inverno!


Outono é delicioso pra tudo.. nossa. Trabalhar, namorar..rs, sair, dirigir, comer... nossa eu amo!
Posso colocar uma blusinha leve e ta tudo certo. Nada de ficar suando, morrendo sem poder respirar. O ar fica leve, limpo, puro... Nossa eu amo!!






 Invernoo é MARAVILHOSOO!
Podemos passar aquele creme gostoso, cheiroso e ficar o dia todo assim, parecendo que acabamos de tomar banho, é ou não é???!!!
Nossa, e as sopas?? Meu Deus.. tudo de bom!
Caldos, sopas... adoro!
Sempre que chego em casa no frio, adoro fazer uma sopinha ou um caldinho, e ir deitar. Parece que o corpo todo ta quentinho e protegido.

Haaa e também não podemos esquecer das festas juninas né.. muito bom. Tudo de mais gostoso pra comer. E lá sempre tem esses caldinhos perfeitos.



Enfim...
Deus é lindo e sempre nos dá o refúgio.
Quando ta muito calor, ele manda o frio (na sua época certa) pra nos acalmar e fazer nosso corpo e mente respirar.
Deus é PERFEITO!
Amooooooo.

Beijinhoss pra vocês.

8 comentários:

Mayra disse...

Olá Gisele, todos os vestidos do post q vc viu são internacionais, então somente batendo muita perna pra achá-los em alguma loja!

Nathalia Almeida disse...

tudo no seu devido lugar né!
é ótimo, equilibrio perfeito!

Gisele disse...

Ótimo mesmo...rs.
Beijoss

Mayra disse...

Gisele, depois que vc falou sobre o vestido eu dei umas pesquisadas e vou fazer um post pra vc! De que Estado vc é? E não precisa agradecer pelo coment não, estamos ai pra isso! Nesse link aqui tem o preço de cada pulseira: http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=14456506209082909222&aid=1272899846

Bjos

Mayra disse...

Concordo com vc, eu tbm não tenho data e por isso tenho tempo de sobra pra fazer as escolhas!

Vc esqueceu de me dizer de que estado vc é?

Bjos

Mayra disse...

A melhor forma deu te enviar, seria através do Pac dos Correios, porém o frte ficaria por sua conta, como a pulseira é leve, creio que nãoo ficará caro. Me passe seu cep, para que eu possa calcular!
Bjos

Ju Louseiro disse...

Gigiiii, eu amoooooooooo calor! hsuahsuahsuash, sou do contra, né?! kkkk

Mas me caso no inverno...

bjks

Mayra disse...

Brigada pelo elogio!
E a a´rvore é bonita sim, além de ser super fácil de fazer!