Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Iupiiii...

Oie amores, tudo bem?? Espero que sim.
Amores, fiz este post só pra agradecer e dividir com vocês a minha alegria.

Ontem eu e o Fe fizemos 11 meses de namoro, e olhem só, mês que vem, um ano de namoro! Nem acredito, parece um sonho gente... Estamos muito felizes e parece que eu estou vivendo um conto de fadas. Deus me mandou o Fe em um momento que estava precisando de alguém em minha vida. Sou muito grata por todas as bençãos meu Deus!

Também queria agradecer pelo post que a Micheline Matos do Blog E Vamos subir ao altar.. fez pra mim.
Ela fez o vesido dela com um maravilhoso estilista Siebert Tavares, e com o post ela dá várias dicas importantissímas. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii. Muito obrigadaaa querida.

Gente desejo um lindo começo de final de semana e que todos possam passar com suas mamães e curti-las muitooo.

Domingo eu volto..rs
Beijossssssssssssssss

2 comentários:

Jéssica Belucci disse...

Parabéns primaa..
Rumo a 1 ano em!
Tuudo de bom pra vcs ;D
Tá lindo o blog!

Ju Louseiro disse...

Gigiiiiiiiii, quase um aninhooo! O tempo voooa, neh?1 hihi. Meniiina, vc viu que lindo akele buffet, akela decor, aaain keria p mim, hehe!

Flo, bom fds tah?!

feliz dia das mães p sua maamy

bjks