Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 25 de maio de 2010

Após o domingo... rs

Oie amores, tudo bem?? Espero que sim..
Bom.. ando correndo um pouquinho e por isso não estou postando muito, mais prometo melhorar ta?! rs

Gente meu final de semana começou bem e terminou ruim...rs
No sábado não trabalhei (=D) e a noite tivemos um aniversário pra ir. Foi ótimo, muito animado! Era aniversário do "Neneus", marido da Sheilla e pai da linda Lara. Fomos eu, Fe, Tati e Rafa. Fomos os primeiros a chegar...rsrs. Mais logo depois chegou a mamãe Danny e seu marido Gustavo. Ufa...rs
Foi muito animado. Eles são uns amores e sempre fazem uma recepção muito deliciosa.

E aííííí no domingoooo.. eu acordo com a ligação do Fe.. já tarde né e eu com medo de estar atrasada pra ir trabalhar... e vou correndo pro chuveiro, me troco correndo e vem meu pai dizendo... -Você vai pra onde? E eu - Pra loja ué! rs. E ele me diz, (no domingo ele diz...rs) -Haaaa, mais hoje a gente não vai abrir não!!
Genteee pensa na raiva...rsrsrs.
Aí ele me disse que iamos pra chácara. Legal, mais... o Fe não ia poder ir. :(
O pai dele ia pintar a casa e ele ia ajudar. e já tinhamos combinado de nos ver só a noite... e aí, adivinhaaa??? Não vi meu amor :(
Foi triste viu... mais fazer o que?!
Foi bom na cháraca, ótimo... tirando o motivo do títulooo... Gente eu fui mordida, picada, sei lá...rsrs, por não sei o que... Só sei que voltei com um galo na testa, e os braços todo doendo e inchado...aff... rsrsrs. 
Acordei ruim, com muita dor no corpo, enfim...rs. Amanhã estarei melhor!
Aproveitando que já tava ruim... Pasmem, EU ARRUMEI MEU GUARDA ROUPAAAA!!! kkkkk
E com a rrumação.. decidi com a minha sogrinha que vamos fazer um brechó com as coisas que separei =D. 
Torçam pra que dê certo!!!

Meninass, é esse meu pequeno texto..rsrs.

Beijinhos e boa semana à todas. Cheias de bençãos.

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Nossa Giih, q bicho foi esse???

C cuida, hein?!

Espero que o próximo fds seja melhor p gente aproveitar mais, neh?! hihi

bjks

Mayra disse...

Nossa, que bicho estranho esse!!
Sobre a saída, todo mundo sai dessa forma e fica belíssimo!
Vc pode pensar assim, é a última vez que estão separados!! Ou então que vão se unir no centro do altar pra sempre!
Bjos