Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Marmitinhas

Oie amores...
Gente primeiro, perdão por tanto sumiço, mais minha vida está uma loucura e uma grande correria.
Prometo me retratar com vocês...

Bom hoje vim falar uma coisinha que ando meio apaixonada. E muito simples, mais eu acho muito diferente. Mint to be todo mundo já conhece e todo mundo faz, e essas marmitinhas fofas, são bem legais e baratinhas.
Acho que vou usá-las no meu chá.. o que acham??




Imagens: Google

E dentro delas pode colocar balas, balas de chocolate, doces.... enfim..
Acharam lindas? Acham que é uma  idéia legal??

Espero respostas heim...rs
Beijossssssssssss


2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


nem vai aprovar meu comentario??



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ju Louseiro disse...

Flooor, é uma graçaa!

Bjs