Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Eu Ganheiii

A sumida apareceuuuu...rs.
Oi meus amores, tudo bem???
Gentemmm eu ganhei uma promoção de uma moça do meu orkut da Inovart. Ela é uma fofa e faz coisas lindas pra casamento, chá de cozinha e bebê.
Ela faz todo mês uma promoção sorteando algumas de suas artes. E no mês de janeiro ela sorteou dois pares de adesivo de sapato. Noivo e Noiva. E adivinhemm. Eu fui a ganhadoraaaaaa. Nem acreditei. Nunca ganhei nada...rsrs. Fiquei super feliz, porque eu ia comprar os adesivos dela...rs.
Olha como é




Lindos né?!
Vai ficar super legal..

*******************************************

Na segunda fechamos com o fotógrafo. Nossa eu estava super preocupada de achar uma equipe boa e que fizesse o que eu queria e por um preço que eu e o Fe pudessemos pagar.
Como Deus é lindo e Fiel conosco, ele nos proporcionou encontrar um casal que também é evangélico e que fazem um trabalho incrível e bem em conta.
Aí fechamos com eles.
Quem for de São Paulo e região e quizer o contato, me peça que passo sem problemas. Eles não tem site. Eles vieram até aqui na minha casa. Mais eles tem escritório em São Bernardo do Campo.

*******************************************

Beijos amores.
Vou indo babar na linda Duda da tia..rs

4 comentários:

Anônimo disse...

São lindos mesmo flor

bjs

Unknown disse...

Parabéns flor, pelo sorteio e pelo contrato fechado.
Beijos

Ju Louseiro disse...

Parabens por tuuuuudo Gii!

Um beijo

Atelier Violeta Nascimento disse...

bem legal ...super criativos..e já que vc tá numa mará de sorte, passei pra te convidar pra dar uma passadinha no meu blog pois estamos com um sorteis exclusivo para Noiva Blogeira..
Te aguardo
Violeta