Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Nossa Placa

Oie amores, tudo bem?? Espero que sim..
Gentem, nossa placa linda chegou esta semana. Estou sem internet em casa e por isso não postei antes. 
Estou usando a internet a aqui do trabalho.
Olha que linda e que trabalho. Super indico eles.
São o pessoal da Magic Placas. Eles são ótimos, antenciosos e eu paguei um preço de promoção. Eles fizeram uma promoção na rodada de descontos do orkut. Vale a pena conferir e claro, primeiro vejam se a empresa é de confiança.
Olha a minha como ficou linda.



Espero que ajude alguma noivinha. 
Eu amei a minha placa e melhor ainda o preço que paguei.
Pesquisei na 25 de março e essa foi o melhor valor.

Beijos e um ótimo final de semanaa.


Um comentário:

Anne disse...

Tá super linda a placa! Os noivinhos, uma graça! rsrs

Beijos, beijos!