Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Notícias + Pré chá de Cozinha

Oie amores, tudo bem?
Gente estou com muitas saudades daqui, de vocês, dos comentários... Mais aos poucos vou passando por aqui.
Correria louca, nossa nossa! Os finais são muito mais corrido e complicado do que eu imaginei. Mais estou amando essa vida de noiva. Uma coisa muito cansativa, mais uma emoção única. 
Os últimos dias não ando dormindo mais, não ando pensando em mais nada, a não ser no grande dia..rs. Acho que é assim mesmo né? Deve ser o normal de toda noiva.. espero que seja! rs
Estou organizando meu chá, é eu mesma.. E vim aqui mostrar a lembrancinha do chá e o convite.
O convite eu peguei a base na internet e modiquei ao meu gosto.
A lembrancinha eu comprei de uma moça super inteligente e confiável do orkut. Ateliê Lú Arts Digitais   
Vale super a pena conferir todas as coisas que ela faz.


Tulipas de tecido e perfumadas.
Lindas né?! Quando elas chegaram amei mais ainda. Quer dizer, elas não chegaram. Com a greve dos Correios que tive que ir buscá-las na agência dos Correios. Fogo viu! Tenho mais encomendas e vou ter de ir outras vezes lá.
Fora os convites que iam pelo Correio e que não vou conseguir mandar. Ou não vai chegar ou vai chegar muito depois do casamento. Estou super preocupada com isso, mais vai dar tudo certo se Deus quiser! 

Olhem agora o convite do chá
Fonte da Base: Google Imagens. 
Fonte do convite pronto: Arquivo pessoal

Eu imprimi em papel Canson branco e coloquei com aqueles clips pequenos o papelzinho com o que cada pessoa irá trazer. Como foi eu mesma que fiz, coloquei todos no envelope fechado e sem nome. Ficou bem legal e barato. 

Bom é isso amores. Pra quem chegou no final, meu muito obrigada. E depois da contagem de 30 dias (nossa muitoooo perto!! rs) eu vou falar do chá de Ferramentas do noivo.
Beijosssssssssssssss



Nenhum comentário: