Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

domingo, 16 de outubro de 2011

Contagem Regressiva - 20 dias.

Oiee! Olha eu aqui com a contagem..
Meu pai Eterno, 20 dias. Muitoo perto!
Fonte: Google imagens


Estou ansiosa mais ainda gente. Agora falta pouco pro meu grande dia.
Ontem ganhei mais um presente do chá. Mais foi mais que um presente de chá né, foi uma panela de pressão. Ganhei da madrinha Fabiana. Ameiii. Eu tinha já ganhado umas panelas da minha mãe, mais não tinha a panela de pressão. 
Ganhamos também um edredom da Gláucia e André, mais este foi de casamento.
Cada dia recebo emails da Camicado e Pernambucanas com compra de presentes.
Ainda faltam muitos convites e essa semana preciso finalizar, porque se não fica muito perto do casamento né. Mais tudo vai dar certo! Deus está no controle.
Beijos amores, e aproveitem o domingo. Um abraço forte da noiva mais ansiosa do mundooooo..rs

3 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

que friiioo na barriga né?
Falta muito pouco


Beijod
http://www.bruna-manoel.blogspot.com/

Gi disse...

Amiga linda, agora falta pouquinho.
Deus já a abençoou. Amém.
Amiga me passa seu e-mail pessoal, quero contar o que está acontecendo comigo.
Te amo em Cristo.
Beijinhos :D

Ju Louseiro disse...

Ai amiga, falta pouco, que deliciiiaa!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com/