Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chá de Panela e Ferramentas

Oie amadas, tudo bem?
Esse blogger ta novo, estranho e eu ainda não to entendendo nada... mais aos poucos vou aprendendo.
Quarta dia 12, foi o nosso chá. Prometi que ia falar do chá do Fe, mais não consegui ter tempo pra entrar. Ele fez um chá de Ferramentas. Gente é muito Legal.
Quem não sabe o que fazer no dia dia seu chá, pra que o noivo também participe, vale a pena fazer um chá de Ferramentas pra ele.
É igual o de Panela das mulheres, só na lista vai Ferramentas. Eles também adivinham na hora e tem as mesmas brincadeiras. O Fe ficou horrendo no dele...rsrs.
O meu já não teve brincadeira porque eu não gosto. Mais minhas primas inventaram uma que eu adorei. Fizeram uns papeis com perguntas, eu escolhia uma pessoa, a pessoa escolhia um papel, fazia a pergunta pra mim, se acertasse, ganhava o brinde, se não, só tirava a foto mesmo..rsrs. Mais eu dei brinde mesmo assim.
As lembrancinhas foram um sucesso. Todas amaram. O Fe comprou um chaveiro em formato de ferramentas, vários modelos. Os meninos também gostaram muito.
No final, comeram todos juntos. Fizemos uma mesa grande com as comidas e todos iam se servindo.
No meu a moça da igreja deu uma palavra, um ensinamento lindo que serve pra sempre. Amei! E no do Fe o moço também deu um ensinamento ótimo que também vai servir pra sempre. 
Foi ótimo e nós amamos! Ganhamos muitas coisas e não tinha como Deus nos dar coisa melhor.
Seguem as fotos...


Bolo para as solteiras achar o anel.

Lembrancinhas

Mesa com o bolo e os doces

Meus presentes

Fe todo acabado e a caixa de Ferramentas.

Mesa com Bem casados

Noivas e suas estilistas.

Mesa com comidinhas.

Mesa com comidinhas.


Bom agora vou indo porque estou indo pra Campinas encontrar o Pastor que fará nosso casamento. 
Um beijo enormeee.
Volto com a contagem regressiva...

2 comentários:

Lilian Gomes disse...

Adorei a cara do noivo hehe
lindo bolo
beijo

Unknown disse...

Ai que legal, o meu será dia 23/10.
Adorei as brincadeiras ehhe
Beijos