Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Contagem Regressiva - 5 dias!!!

GENTEEEEEEEE!!!
5 Dias!!
Uhuuuuuuuuuu.
Fonte: Google imagens




Bom tenho novidades que não tive tempo de postar.
Agora sou a Senhora Gisele Lima dos Santo BRITO! Pois é.. casamos dia 27 no Cartório. 
Casamos antes pra não ter complicações e correria na última semana.
Essa semana tem o feriado, que também aniversário do meu tio e minha sogra, teste de cabelo, maquiagem, retirada de vestido, retirada roupa do Fe.. e por aí vai!
Lá no Cartório me surpreendi com a rapidez.
Tinham 6 casais contando comigo pra casar, e em 30 minutos ele casou todos! E eu e o Fe quase não casamos...rs. Meu pai demorou pra sair de casa com a minha madrinha, e os padrinhos do lado do Fe não conseguiram chegar. Aí tivemos a sorte de o tio do Fe estar lá, e eles trocaram o nome na hora.
No fim deu tudo certo.
Casamos em uns 5 minutos, acredita?? Pois é, foi assim mesmo!
Depois fomos tirar fotos. Um sol enormeee e eu nervosa porque estava passando mal por causa do vestido, calor e sol... haaa. Não gosto de sol, desculpe quem gosta. Mais eu passo muito mal no calor. Tenho pressão alta e fico ruim mesmo quando fico muito no sol.
Mais tiramos algumas fotos e foi lindo.
Chegando em casa, trocamos de roupa e saímos pra comer.
Amei o dia do meu casamento no civil. Meu amor, mais ainda! Agora perante a Lei, somos casados! (ameii escrever isso...rs)


Hoje faltam 5 dias e a correria já começou cedo.
Primeiro que não dormi a noite toda. Segundo que quando consegui dormir, o fotógrafo me ligou e acordei..rs. Depois em seguida liguei meu celular e já tinham mais de 6 ligações perdidas.
Moço tentando entregar o colchão, a moça da loja do vestido, e o fotógrafo. Senhor Deus! É muita coisa gente..rs.
Estou sem tempo de postar aqui e isso me deixa triste, pois sei que tem gente que adora me ler e que comenta minhas postagens. Mais peço desculpas e prometo tentar entrar mais e contar o que anda acontecendo ok.
Amoo vcs!
Agora vejam algumas fotos do casamento Civil e  uma de nós dois entrando no nosso apartamento. (ainda não terminado por completo)








Beijos amores, até mais......

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Contagem Regressiva - 10 Dias!



Oieeee. Meninas olha eu aqui nos meus últimos 10 dias. Nosso Deus, quanta ansiedade!!!
Hoje é meu último dia de solteira, amanha nos casamos no Civil bem cedinho. 
Meu Vestido lindo está comprado, sapato eu já tinha, o Fe já tem a roupa também. Hoje a noite faço minhas unhas, e amanha é só acordar, sair de casa solteira e voltar casadaaaa!!! rs
Nosso apartamento está quase todo pronto. Hoje foram colocar a porta de vidro que irá dividir a lavanderia da cozinha. Agora falta só chegar o colchão, sofá e a mesa. Quase tudo no lugar. 
Ai gente é isso.. 
Acho que consigo voltar antes e fazer mais postagens. 
A minha intenção é fazer a contagem regressiva de dias, mais vou ver se consigo...
Beijossss

domingo, 16 de outubro de 2011

Contagem Regressiva - 20 dias.

Oiee! Olha eu aqui com a contagem..
Meu pai Eterno, 20 dias. Muitoo perto!
Fonte: Google imagens


Estou ansiosa mais ainda gente. Agora falta pouco pro meu grande dia.
Ontem ganhei mais um presente do chá. Mais foi mais que um presente de chá né, foi uma panela de pressão. Ganhei da madrinha Fabiana. Ameiii. Eu tinha já ganhado umas panelas da minha mãe, mais não tinha a panela de pressão. 
Ganhamos também um edredom da Gláucia e André, mais este foi de casamento.
Cada dia recebo emails da Camicado e Pernambucanas com compra de presentes.
Ainda faltam muitos convites e essa semana preciso finalizar, porque se não fica muito perto do casamento né. Mais tudo vai dar certo! Deus está no controle.
Beijos amores, e aproveitem o domingo. Um abraço forte da noiva mais ansiosa do mundooooo..rs

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Chá de Panela e Ferramentas

Oie amadas, tudo bem?
Esse blogger ta novo, estranho e eu ainda não to entendendo nada... mais aos poucos vou aprendendo.
Quarta dia 12, foi o nosso chá. Prometi que ia falar do chá do Fe, mais não consegui ter tempo pra entrar. Ele fez um chá de Ferramentas. Gente é muito Legal.
Quem não sabe o que fazer no dia dia seu chá, pra que o noivo também participe, vale a pena fazer um chá de Ferramentas pra ele.
É igual o de Panela das mulheres, só na lista vai Ferramentas. Eles também adivinham na hora e tem as mesmas brincadeiras. O Fe ficou horrendo no dele...rsrs.
O meu já não teve brincadeira porque eu não gosto. Mais minhas primas inventaram uma que eu adorei. Fizeram uns papeis com perguntas, eu escolhia uma pessoa, a pessoa escolhia um papel, fazia a pergunta pra mim, se acertasse, ganhava o brinde, se não, só tirava a foto mesmo..rsrs. Mais eu dei brinde mesmo assim.
As lembrancinhas foram um sucesso. Todas amaram. O Fe comprou um chaveiro em formato de ferramentas, vários modelos. Os meninos também gostaram muito.
No final, comeram todos juntos. Fizemos uma mesa grande com as comidas e todos iam se servindo.
No meu a moça da igreja deu uma palavra, um ensinamento lindo que serve pra sempre. Amei! E no do Fe o moço também deu um ensinamento ótimo que também vai servir pra sempre. 
Foi ótimo e nós amamos! Ganhamos muitas coisas e não tinha como Deus nos dar coisa melhor.
Seguem as fotos...


Bolo para as solteiras achar o anel.

Lembrancinhas

Mesa com o bolo e os doces

Meus presentes

Fe todo acabado e a caixa de Ferramentas.

Mesa com Bem casados

Noivas e suas estilistas.

Mesa com comidinhas.

Mesa com comidinhas.


Bom agora vou indo porque estou indo pra Campinas encontrar o Pastor que fará nosso casamento. 
Um beijo enormeee.
Volto com a contagem regressiva...

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Contagem Regressiva - 30 dias.

Ai meu Deus.. Acredita? 1 mês!!!! Muito perto né gente?!
Bom acho que era ontem que eu tinha que postar, mais como estou seguindo a contagem do nosso site de casamento http://giseleefelipe.prontocasei.com/ mais acho que os 30 dias foi ontem, porque no contador do blog foi ontem né...rsrs. Mais o importante é que falta 1 mês. 


Ontem dia 05/10 eu acordei mal, com dor na urina (acho que é infecção de novo) e muito estranha. Uma sensação de tristeza, alegria, muito choro, muito medo, muito tudo. Não sei explicar o que era, mais eu estava muito estranha. Acho que a proximidade do casamento está me assustando. A responsabilidade em ser dona de casa, esposa e um pouco mãe do marido, está me deixando com medo, e as vezes penso, Meu Deus, será que estou tomando a melhor decisão?! rs, Sei que é paranoia minha e que muitas noivas devem sentir a mesma coisa, mais quando é na nossa pele é complicado viu.
Ontem até uma amiga madrinha minha disse que faltando 15 dias para o casamento dela, ela encasquetou que não queria casar mais...rs, mais ela casou viu gente! Aí fiquei pensando, bom então estou no lucro, porque eu quero muito, só estou com medo mesmo.
Meninas, me digam vocês que estão tão pertinho assim como eu, vocês estão calmas? Estão tendo sentimentos e pensamentos estranhos? rs. Preciso muitooo do apoio de vocês!


Alguns presentes estão sendo comprados e nosso apartamento está quase pronto. Ainda falta chegar alguns móveis e terminar algumas coisas, mais sei que vai dar tempo.


Bom amores é isso... Espero a resposta de vocês ok.
Beijosss e muito obrigada!




ps: hoje o Fe e eu completamos 2 anos e 4 meses juntos e 10 meses de noivado. Felizzzzzz!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Notícias + Pré chá de Cozinha

Oie amores, tudo bem?
Gente estou com muitas saudades daqui, de vocês, dos comentários... Mais aos poucos vou passando por aqui.
Correria louca, nossa nossa! Os finais são muito mais corrido e complicado do que eu imaginei. Mais estou amando essa vida de noiva. Uma coisa muito cansativa, mais uma emoção única. 
Os últimos dias não ando dormindo mais, não ando pensando em mais nada, a não ser no grande dia..rs. Acho que é assim mesmo né? Deve ser o normal de toda noiva.. espero que seja! rs
Estou organizando meu chá, é eu mesma.. E vim aqui mostrar a lembrancinha do chá e o convite.
O convite eu peguei a base na internet e modiquei ao meu gosto.
A lembrancinha eu comprei de uma moça super inteligente e confiável do orkut. Ateliê Lú Arts Digitais   
Vale super a pena conferir todas as coisas que ela faz.


Tulipas de tecido e perfumadas.
Lindas né?! Quando elas chegaram amei mais ainda. Quer dizer, elas não chegaram. Com a greve dos Correios que tive que ir buscá-las na agência dos Correios. Fogo viu! Tenho mais encomendas e vou ter de ir outras vezes lá.
Fora os convites que iam pelo Correio e que não vou conseguir mandar. Ou não vai chegar ou vai chegar muito depois do casamento. Estou super preocupada com isso, mais vai dar tudo certo se Deus quiser! 

Olhem agora o convite do chá
Fonte da Base: Google Imagens. 
Fonte do convite pronto: Arquivo pessoal

Eu imprimi em papel Canson branco e coloquei com aqueles clips pequenos o papelzinho com o que cada pessoa irá trazer. Como foi eu mesma que fiz, coloquei todos no envelope fechado e sem nome. Ficou bem legal e barato. 

Bom é isso amores. Pra quem chegou no final, meu muito obrigada. E depois da contagem de 30 dias (nossa muitoooo perto!! rs) eu vou falar do chá de Ferramentas do noivo.
Beijosssssssssssssss