Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 20 de abril de 2010

E o bebê da Camila vem aí...


Olá amoress,
Tudo bem??
Saudadess...


Gente estou sumida porque está corridinha a minha vida.. mais quando der eu vou postando!


Fiquei feliz ontem com uma linda nóticia que recebi. A minha amiga, irmã e madrinha Camila vai ser mãe. Ela e o Wagner estavam tentando fazia tempo, mais Deus sabe todas as coisas e o momento certo pra tudo. E como ele é Fiel e perfeito, mandou esse lindo bebê pra alegrar ainda mais o casamento dos dois.
Eu sou madrinha de casamento dela e ela será do meu, então imagina a minha felicidade de viver este momento com eles, muito especial!
Parabéns amiga!! Como vc mesma disse, Deus é Fiel, e eu não tenho dúvidas de que é mesmo!

**************************************

Gente to na correria mesmo, por isso não estou postando com frequencia, mais não esqueço de vocês e amo quando vejo coments...rs.
Obrigada pelo carinho de cada um.


Tenham um lindo feriado.. e até mais....
Beijinhossss

Um comentário:

camila disse...

Que lindo,Gi!
Meu filhote vai adorar esta super Tia...
Te Amo.