Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Feriadinhooo bommm


Oiee amoress.
Tudo bem?

Como foi o feriado de vcs?
O meu foi bom, enfim, fomos à praiaaaaaaa!!! =D
Gente fazia muito tempo que não iamos, e o melhor, é que foi todo mundooo. Acredita??
Gente fazia um tempão que meus pais não iam, e até que enfim eles foram. E o mais gostoso, é que a idéia de ir foi deles..rs.
O sol ajudou e o dia foi lindo e muito gostoso.
**Obrigada Deus por estes momentos..**

Tenham um lindo final de semana e aproveitem bastante..
Beijinhoss..

4 comentários:

Nathalia Almeida disse...

A praia é o melhor lugar, pelo menos eu acho!

Faz tempo que eu nãao vou, ler seu post me fez relembrar velhos tempos *.*

Ju Louseiro disse...

Giii, q feriadinho boooooooooooom mesmooooo!

Um ótimo domingo p vcs, viu?!

Bjks

Gisele disse...

Nathalia obrigada por me seguir e por ter passado por aqui..
Entre quando quiser..
Um super beijooooo

Gisele disse...

Bjinhosss Juuu. Bom domingo pra vc tbem... To indo ler seu post
Bjusssssssssss