Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sumida eu???!!! rs

Oiee amoresss..
Tudo bem com vocês?? Espero que sim..
Saudadessss


Desculpem o sumiço, é que anda uma correria minha casa e minha vida!
Mais tá bom..rs


Semana depois da Páscoa, fiz 10 meses de namoro com o Fe e nossa, como estamos feliz! Deus é tremendo mesmo né?! Muitas bençãos.


Estamos com visitinha boa em casa. A Ismênia!!!!  =D. Vinda diretamente de Salvador meu rei..rsrs.
Estamos felizes por ela estar aqui e esperamos em Deus que ela resolva os probleminhas que ela veio resolver.


Correria na loja.. a Dani ta gravidinha e dodoi e por isso ta corrido viu! Mais vamos indo..


Estou super feliz pelo Fe. Ele está indo super bem no trabalho e super empolgado com os progressos. Parabéns amorrr!!!


Haaa pessoal acho que são essas as novis..
Se acontecer mais coisinhas, venho aqui e conto pra vocês...rs
Mtosss Bjussssssss

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Giiiiiiiiii, eu adoro cada vez que vc entra no meu canto, viu?! Fico muito feliz em saber q fui sua inspiração, rsrsrs. Oooh, eu tbm sumo pq to numa correria só, mas vamo q vamooo


bjks

Nadja Andrade disse...

Prima, tudo se resolve viu? As visitas vão resolver tudo...Dani vai ficar boazinha, e vai ter uma gravidez tranquila, Fellipe cada dia q passar vai se dar mt bem...e assim vai...continuo torçendo p vc...quero e vou vê-la sempre mt FELIZZZZZZZZ....
E nunca esqueça...TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!