Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pão de queijo fácil

Oi meu amores, tudo bem??? Espero que sim!
Comigo está tudo bem, graças a Deus.

Gente queria dividir com vocês uma receitinha que faço de pão de queijo bem fácil e de liquidificador. Aqui em casa faz o maior sucesso..rs
Anotem, façam e me contem o que acharam!

****
Pão de Queijo de liquidificador.

2 copos de polvilho doce (uso copo de requeijão)
1 copo de leite frio
1/2 copo de óleo
1 ovo
1 colher de sopa de queijo parmesão ralado (coloco tbem queijo meia cura. Coloque quanto quiser..rs)
Sal à gosto.

Coloque no Liquidificador primeiro os líquidos, o queijo e por ultimo os sólidos. Bata por uns 3 a 4 minutos. Se achar que a massa está muito líquida, coloque mais polvilho. Ligue o forno em temperatura média.
Coloque a massa nas forminhas para empada. Coloque até a metade, porque a massa cresce. Não precisa untar.
Asse em forno médio. E pronto!!!!

*****************

Gente eu amo, e acho super fácil de fazer.

Um beijão enorme pra vocês.

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

nham nhammmmmmm Giii!

Meu amor eh apaixonado por pão de queijoo! Qdo testar a receita te falooo!

bjks e bom domingoo!

Micheline matos disse...

Oi Gi tudo bem? Só hoje vi seu comentario, deixa la no meu blog oteu e-mail que entro em contato contigo, posso até fazer um post so sobre o atelier que fiz o vestido pra te ajudar mais ainda, vc vai adorar o estilista!beijos, que bom que minhas dicas estão te servindo!Mi