Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 13 de julho de 2010

Ateliê Lú Artes e Cia - Ótima Dica!


Oie meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim...

Gentem ontem não deu tempo de postar, então vamos lá..
Ontem foi um dia muito especial pra mim e pro Fe. Demos mais um passo para o nosso futuro. Estamos muito felizes.

E ontem também foi aniversário da Lú, uma grande amiga e muito muito talentosa. Então eu queria divulgar o blog dela (http://atelieluartesecia.blogspot.com/)
Ela faz coisas lindíssimas e perfeitas.
Quando meu irmão casou eu encomendei o topo do bolo. Mandei a foto da prova do vestido da minha cunhada e do terno do meu irmão, e vocês não tem noção, ficarão ótimoss e muito idênticos.

(http://www.elo7.com.br/noivinhos-personalizados-otica/dp/4E142)

Eu simplismente amei.
Ela também fez o boneco do Zina do Pânico na  Tv. Olha que chique gente!!
Enfim, eu amo o trabalho dela e amo o preço também...rs

Confiram este site  também. Lá tem as coisas que ela faz e os preços.
Confiram gente. De verdade vocês vão amar tudo!!!

Bom espero que tenha ajudado vocês.
Um beijão enormeee
Boa semanaaaa

Tia Gi :)

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Amiiga! Eu não consigo te add no orkuut! Tenta me add, no final da minha pag no blog tem o link! A pagina não carrega!

bjusssss

Mayra disse...

A Gi, qual é a novidade, conta ai vai!!

Vi o trab da sua amiga, tá de parabéns!!
Brigadinha por continuar divulgando a minha promo!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com