Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 27 de julho de 2010

Encontro de Barrigas e Muita saudade

Oie amoress. tudo bem com vocês?! Espero que simmm!!!
Gente hoje passei um dia tão, mais tão maravilhoso ao lado da Camila e da minha cunhada.
Nós somos amigas a muitos anos, acho que desde pequenas mesmo, e eu sou a única solteira das três...rs. E somos madrinhas umas das outras. E elas ainda serão do meu.
E olha que maravilha, a Tati (cunhada) e a Mila estão grávidass ao mesmo tempo, com uma  diferença de 2 meses. A Camila com 4 indo pro 5, e a Tati com 2 indo pra 3 meses.
Nós moramos longe, e por isso não nos vemos com frequencia. E este encontro de hoje foi muito especial.

Haaaa minhas amigas, obrigada pelo dia de hoje e por me darem experiências da vida de casada, e de como devo começar a ver as coisas pro casamento.  Foi muito bom de coração passar o dia com vocês. Amoooooooooooooooooo muito as duas. E os babys das duas!!! Tia duas vezes mesmo!!


Beijinhos flores
E quem poder, veja o post da  DOAÇÃO DE SANGUE!

2 comentários:

camila disse...

Gi,eu tb ameeei nosso encontro!!!como diz aquele comercial,tem coisas na vida que não tem preço!A amizade é uma delas...
Bjos

Ju Louseiro disse...

Giii, qta gravidinha! Bjs