Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Camila e seu baby Davi.


Oie amoresss..
Tudo bem com vocês? Espero que sim..
Gentemmmm... demorei pra postar, mais estou aqui..rs
Estou sem tempo e tbem sem assunto...rs. To só curtindo o crescimento do baby na barriga da cunhada... rs. Confesso que to até chata, mais tia de primeira viagem é assim né... kkk

Enfim... o assunto do post é sobre meu segundo sobrinho. Sim SOBRINHO! O bebê da minha amiga e irmã Camila é um meninoooooooooooo... To tão felizzzzz. Ela tem cara de mãe de menino, barriga de menino e é um meninooooooo. Davi, este será o nome dele.
Guerreiro e Forte!
Deus é lindo mesmoooo né?!

Enquanto a minha Tati não faz a ultra pra saber o que é meu sobrinho(a), vamos babando o Davizinho.
Parabéns Milaaa. Estamos mto feliz por vocês.
Deus continue abençoando a sua gestação.
Sei que você está vivendo um momento único e mais que especial.
Beijossss enormesss..

Meus amores. Beijinhos e não esqueçam que mesmo sumida, estou passando no blog de vocês..
Gi titiaaa... :)

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

Giiiiiiiiiii, davi é um nome lindão! hihi

Parabens p elas

bjkss

camila disse...

Gi,vc não existe! Adorei as citações...
O Davi está lindo nesta foto!
Bjs e obrigaad pelo cariiiiiiinho!!!!