Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Encontro com a Di + Filme..

Oie amoress, tudo bem?? Espero que sim..
Como foi o final de semana de vocês?

Bom vou falar um pouco do meu.

Sábado acordei cedo e fui pra Hortolândia visitar uma amiga muito querida e sua família.
Foi a Sara, seus filhos e eu.
A Edivânia morava aqui em São Paulo bem pertinho de mim, e o marido e ela resolveram ir morar em Hotolândia. E desde que ela foi, nós não tinhamos mais nos vistos.. e pra quem se via quase todo dia, ficar mais de meses sem se ver, tava complicado. Aí marquei com a Sara de na minha folga ir vê-la. E graças a Deus deu super certo.
Na volta meu querido carrinho velhinho deu um probleminha e foi por Deus que chegamos bem.
Amamos ter ido Di, estavamos morrendo de saudade de vocês todos. E meu Deus do céu, como o Mateuzinho é lindooo e fofo. Amei ter conhecido ele. Já o beijava na sua barriga, mais vê-lo, foi emocionante. Fiquei muito feliz com a recepção de vocês e pelas lágrimas do irmão Manoel na nossa partida. Aguardem, Setembro estaremos aí novamente... Amo vocês..

No mesmo final de semana, meu irmão foi com minha cunhada e nosso baby pra Uberlândia ver o nosso amigo e irmão Vitor e sua família. Eu queria muito ter ido, mais já tinha marcado do ir ver a Di e meu amor não ia poder ir.. e eu não ia aguentar ficar o final de semana todinho sem ver ele, e também esperar ter outra folga pra ir ver a Di. Então vou marcar de em um outro momento, em que o Fe possa ir também, e vamos todos pra Uberlândia ver o Vi, a Ari, Henrique lindo e a Cleo.
**********************************************************************************
Domingo... fui pra loja e quando já estava quase fechando o Fe chegou pra vir aqui pra casa. Fiquei muitooo brava porque ele marcou um horário comigo e chegou em outro. Imagina.. aff.. odeio esperar!!!rs.
Viemos pra casa e no caminho encontramos a Meire linda, o Nicolas na barriga e o papai Wesley todo bobo esperando o nascimento do Nicolas. Conversei um pouco com ela e estamos na espectativa de ver o rostinho dele pra essa semana. Uhuuuu..
Chegamos em casa e almoçamos. Aí já fui tomar banho pra ir pra igreja. (domingo é corrido demais.. aff.) Saimos do culto e fomos pra casa do Fe ver o filme que tinhamos comprado na semana e que não tivemos tempo de assistir. Foi bom, o filme é lindoooo e eu chorei no final...rs. Recomendo que vocês assistam. Muito romântico e engraçado.
                                      "Casa Comigo"
Sai da casa do Fe com o Carro ruim, e depois de um tempão cheguei em casa e brava... enfim... fui dormir brava e meio brigada com o Fe.. :(
********************************************************************************

Espero que vocês todos tenham uma ótima semana, cheia de bençãos viu!
Beijosss enormes pra todas da titia Gi :)

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Flor, não fica brava com o Fe não, rsrs.

Obrigada por participar da promoção e boa sorte!

bjus

Anônimo disse...

Giiii,
estou aprendendo ainda a usar o blog! Mas amo ver seus coments lá!!! e agora li o seu... e vi "Nícolas"... uau!!! ele tá chegando pra alegrar mais nossos dias!!!
beijos e vc é uma amiga mto querida!

Lú Costa disse...

Gi querida! Fim de semana agitado né? Mas já se acertou com o Fê? Espero que sim!
Aqui só na correria amiga, tô muito querendo ir no cine com o Rô mas falta tempo!
Enfim, tô indo hoje na mãe, vou levar sua encomenda! Depois pega lá! Ficou lindo, espero q todos gostem também!
Muito obrigada pelo seu carinho e pela divulgação do nosso trabalho, fiquei muiiiiito feliz!
Feliz dia do amigo atrasado querida! Parece conversa, mas qdo estava escrevendo um recadinho pra vc no dia, a energia caiu, só deu tempo de te seguir!
Bjinhos e fique com Deus!

Mayra disse...

Brigadinha por comentar em vários posts de uma vez só!
Seu fds, foi super agitado, to pegando a dica do filme!!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Edivania disse...

Giiiiii,é Janeiro de 2011,cade a minha visita!!!!!05/11,big day que Deus me conceda a graça de poder ir prestigiar esse lindo momento que tanto anseio ao seu lado,com muita saudade,sua amiga que te ama muito.