Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Princesa Duda nasceu!!!

Happy Happy Happyyyyyyyyyyy
Minha sobrinha Duda linda nasceu hojeee!!!!
Gente que felicidade enorme.

Fomos acordados as 3:30 da madrugada com a ligação do meu irmão do hospital.
A minha cunhada começou a sentir as dores pela manhã de ontem ainda, mais durante o dia não ficou forte. Quando a noite foi caindo, as dores começaram a aumentar e quando foi meia noite e pouco ela nao aguentou mais. Aí meu irmão levou ela no hospital aonde eles já haviam feito a visita e aonde estava tudo certo pra ser feito o parto. Mais eles estavam em reforma e não fizeram o parto... sem comentários. Nem vou citar nomes. Aff!!!
Aí foram pra outro hospital e que tava cheio e não tinha como fazer o parto. E desse outro, foram pra outro Hospital em São Bernardo do Campo, longe demais da nossa casa. Mais graças a Deus, deu tudo certo e ela foi super bem atendida.
Enfim, ela passou a noite toda com dores e dois, três, quatro.... dedos de dilatação... e nada de Duda nascer! rsrs
Até que as 11: e nao sei quanto da manhã ela chegou!!
Eu e minha mãe fomos assim que meu irmão ligou pra ficar com meu irmão no hospital, mais minha mãe tinha que voltar pra trabalhar e eu fiquei lá com ele.
Depois as 10 e pouco da manhã chegou meu cunhado Wagner com os pais da Tati. E aí uma hora e pouco depois ela nasceu.
Gente estou muito cansada de ficar lá esperando naquelas cadeiras de hospital, mais foi tudo bem, graças a Deus.
Foi parto normal. Meu Deus, deve ter doído demais...rs. Será que tenho estrutura pra passar por isso um dia??? kkk
Deus me dará!!

Olhem nossa gatinha como é lindaaaa


Eu e minha família e a Família da minha cunhada, somos gratos ao nosso amado Deus por todas as bençãos e por nos permitir que hoje possamos viver esta imensa alegria. Esta linda bebê veio para alegrar ainda mais nossos dias. Te amamos Eduarda!

Beijos meninas lindas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ownnnnnnnnnnn nenem mais lindaaa! Esse narizinho de vó LINDOOOOOO!
Princesaa linda da tiaaaaaaaa!!!
Parabéns familiaaa!
Amo vocêsss!
BeijOs BeijOs*

Amandinha =)

Gi disse...

Oi titiaaaaa.
Parabéns pela gatinha. Deus a abençõe.
Obrigada pelo seu recadinhos.
Te adoro.
Beijos

Nanda e Dani disse...

Que linda parabéns para todos vocês por ma bonequinha tão fofa...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Parabeeeeeeeeeeeens titiaaa!

Um beijooo

Anônimo disse...

A noossa Dudiinha é liinda Meuu Deus!!

Eitaa agora vamos mimar muiita a princesinhaaaa

Kaiene

Anônimo disse...

Ai que coisinha mais linda meu Deus....Deus a proteja sempre.
Parabéns a todos da familia.
A felicidade é imensa.
Bjsssss

Nadja Andrade disse...

Que oisinha mais linda meu Deus....vontade de morder.
Que Deus a proteja sempre.
Parabéns a todos da familia.
A Felicidade é imensa.
Bjs.
Nadja

Unknown disse...

Giii eu bloqueei meu blog, se quiser continuar vendo meu cantinho me manda um e-mail tá para assim eu poder te mandar o convite.
Bjosssss

Anônimo disse...

Que linda!!!!!!Gatinha, que o senhor a abençoe, que seja abençoada, bjs tia coruja......rsrsr
Fabi