Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Decoração das nossas cadeiras

Aí que na semana do amor..
Semana do dia dos namorados, venho mostrar a decoração que vamos colocar nas nossas cadeiras na recepção do nosso casamento.
Eu amooo isso e acho linda todas as fotos que sempre vi na internet.
E no meu orkut tem uma moça que faz coisas lindas e românticas por sinal. Ela abriu uma promoção que me encantou. Eu procurei ela e me surprendi com o prifissionalismo e atenção que ela tem com cada noiva e cliente. Ela é um encanto.
Fiz os pedidos e em menos de 2 dias eu acho, ela confeccionou. O frete chegou rápido também e junto com ele ela mandou uma cartinha linda, me desejando felicidades e agradecendo pela confiança e também um lindo brinde. Ameiii tudo isso e foi uma das compras mais bem feitas que fiz pela internet.
Olhem que lindos os corações...

Analú Acessórios Femininos


Vale a pena conferir. Ela tem coisas lindas.
Arranjos de flores LINDOS também. E o preço melhor ainda.

Beijossss e fiquem com Deus

3 comentários:

Lilian Gomes disse...

Eu conheço o trabalho dela tb, pela net
são lindos
parabéns pela escolha

bjo

Ju Louseiro disse...

Nooossa Gigiii, que legaal!

Adoreei!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Gessica Morais (Kinha) disse...

Haha, não desista não..
Continue tentando me seguir, uma hora dá certoo! rs
Um beijo grande