Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 14 de junho de 2011

Nosso Dia dos namorados

Oie amores...
Desculpem a demora de fazem este post, mais fiquei sem internet.

Imagem: Arquivo pessoal

Nosso dia dos namorados começou no sábado. Saímos da loja e fomos no aniversário antecipado da Miriam, que mora na rua de cima da minha casa, e eu decidi ir a pé...rsrs. É pra rir mesmo, porque a gorda aqui não anda a pé! Mais fui pra podermos ir conversando e estar mais juntinhos. Foi ótimo, a ida e o aniversário. Foi romântico e nos emocionamos muito.
Domingo acordamos muito tarde, e nem fomos na igreja. Ele até veio me acordar, mais eu não consgui levantar. Era sono mesmo! rs.
Quando acordamos, tivemos que ir pra loja, e mesmo lá trabalhando, foi bom. Voltamos pra casa e no caminho passamos na OPRÊ, uma sorveteria Mais que perfeita que tem aqui na rua de cima da minha casa. Ele me deu isso de presente...rs. Ano de casamento é fogoooo!!! Chegamos em casa, viemos pro note e ficamos fazendo vídeos engraçados e nos matando de rir..rs. ÓTIMO!
Almoçamos com meus pais e fomos pra igreja. Lá tivemos uma linda surpresa. A tia do Fe voltou com o marido e estavam os 4 na igreja. Ela, o marido e os dois filhos. A cena foi tão mais tão linda e muitas pessoas, inclusive minha mãe choraram quando eles entraram. Não tinha como não chorar! No final do culto, foi servido arroz doce, hummm, amoooo!! E depois fomos a uma pizzaria. Fe e eu, meu irmao, minha cunhada e minha sobrinha, tio do Fe e a tia com os filhos. Foi mais que ótimoooo.
As pessoas lindas não tiraram fotos..rsrs.
Finalizo dizendo que estou com um super vontade de me mexer e acho que vou na academia que minha prima trabalha, pra ver os preços e se Deus quizer, fazer alguma coisa!! Torçam por mim. Eu preciso!
Beijosssssssss

4 comentários:

Lilian Gomes disse...

Tb tô precisando voltar p/ academia ou mesmo fazer uma caminhada
tô muito sedentária
anime-se!!! hehe
tb adoro arroz doce

bjo

Gessica Morais (Kinha) disse...

Estou aqui novamente por um bom motivo, é que consegui uma promoção imperdivel de um kit cheio de mimos lindos, dá uma olhada lá no blog...
Se tiver interesse me avisa!
Um beijo e otima semana!

http://umalindapromessa.blogspot.com/2011/06/sortuda-da-vez-e-promocao-bacana.html

Bia Malfatti disse...

Oi Gisele seu dia dos namorados foi light como o meu.
Estive olhando seu check list e não vi anotado "Presentes" e quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro na mão conseguimos realizar nossos sonhos.
Dá uma olhadinha : www.lojadosnoivos.com.br
Ahhh meu blog tbm está no site.
beijos
Bia Malfatti

Ju Louseiro disse...

Giii, preciso me mexer tbmmmm!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com