Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 21 de junho de 2011

Lasanha de Abobrinha

Oie amadas.
Como é bom saber que posso contar com vocês. Ameiii os comentários do post anterior e me ajudaram demais. Vou falar com o marceneiro na segunda, e como já sei os preços das lojas, vou poder fazer a comparação e ver o que vale mais a pena. Aff é muito gasto viu..rs.

Hoje fui novamente pra academia e até aqui estou indo bem e aguentando.
Acho que lasanha de abobrinha pode né?! rs. A maior luta é com a comida. E no meu caso, lanches!!! Senhor me ajude.
Anotem a receita meio sem medida. Porque na verdade vai de cada um a quantidade que queira comer.

Ingredientes.
>Abobrinha
>Molho de tomate pronto
>Creme de Leite
>Mussarela
>Presunto/Peito de Peru/Salame/Camarão...

Montagem.
Corte as abobrinhas em laminas. Unte o fundo da forma de vidro com o molho de tomate pronto. Coloque as laminas de abobrinhas em o presunto/peito de peru... (já fiz com camarão já pronto com o molho de tomate), mussarela e o creme de leite. Continue com a abobrinha, molho, queijo, presunto e assim vai. Termine com a mussarela e o molho.
Leve ao forno até que a abobrinha esteja cozida e a mussarela bem douradinha.



Gente é demais de gostoso. Eu prefiro como prato único, mais pode ser servido com arroz.

Espero que gostem. 
Beijossss e bom restinho de semana curtinha..rs

6 comentários:

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Huuum parece ser muito boa.
Deu água na boca.

Beijos

disse...

Lindona com mais um recadinho fofo!!
Menina, minha boca enche de água agora!
Bjks

Clélia (CriS) disse...

ooi!! menina que dificuldade eu tenho p comentar.. más saiba q estou sempre por aqui!!!!

a lasanha tem uma cara ótima, pena q eu ñ consigo comer nada de legume e verdura =/
como sofro por isso.............

mta boa sorte na malhação!!

monte de beijos =^.^=

tem promoção no meu bloguinho espia só http://lovellycris.blogspot.com/2011/05/victorias-secret-promocao.html#comments

Unknown disse...

Ai amiga parece ser bom demais heim!!!
Beijos

Ju Louseiro disse...

Que deliiicia!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Nadja Andrade disse...

Aprendeu mesmo prima...kkkkk...vontade de comer.....Bjssssss.