Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 7 de junho de 2011

Presente pro amor

Oie amadas.
Ontem comemoramos 2 anos de namoro e saímos pra comemorar.
Aí como esse ano e especificamente nesses últimos meses antes do casamento, estamos os dois na "pindura"... eu preparei uma surpresinha pra ele. Vi a idéia no blog a Talita Uoya. Olhem, é uma dica super legal e bem barata.
No meu caso eu comprei a caixa pronta.
Olhem como ficou... 


Incrementei com um chocolate
branco porque ele ama


A foto ficou ruim porque na hora
que fui imprimir, a tinta acabou...rsrs

Eu estava com dor de cabeça, por
isso essa cara de meleca...rsrs

Ele ficou tão emocionado, amou. Ficou me beijando o tempo todo...rs.
Obrigada pela dica  Ta. Ameiiii e foi super fácil e barato.
Fica a dica pra quem quizer emocionar seu amor no dia dos namorados.

Um beijãooo

6 comentários:

Lilian Gomes disse...

Que gracinhaaaa o mimo que vc deu a ele

felicidades

bjo

Unknown disse...

Ficou muito fofo!!!
Beijos linda

Unknown disse...

adooorei!
uma OTIMA ideia... ja to te seguindo!
beijos

Mayra disse...

Fofo o presente, boa idéia para o dia dos namorados! Bjos

Ju Louseiro disse...

Que graaaaça amigaaa!

Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Anne disse...

Eu sempre acho que esses presetinhos pessoais, mais intimos são os melhores...

Ficou lindo! Felicidades mil pra vcs, sempre!

Beijos e ótima semana!