Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 29 de junho de 2010

Eu vou ser TITIAAAA

Oieee amoresss. Tudo bem? Espero que sim..
Genteee esta era a grande notícia que eu tinha pra vocês... Eu vou ser TITIAAA!!!
Estou muitoooooooooooo FELIZ e sentindo uma emoção enorme de saber que vou ter um bebê andando pela casa e me chamando de tiaa.

Ontem meu irmão e minha cunhada foram ao médico já com o exame de sangue em mãos. E quando o médico olhou, ele virou e falou. Meus parabéns, você está gravidíssimaaa.
Imagina a emoção! Todos nós estavamos na ansiedade, e como as coisas não acontecem quando queremos e sim quando Deus quer, este foi o momento para as coisas acontecerem.
Todos os meses ficavamos ansiosos e nada, sempre ela menst....rs. Mais a quase um mês e meio já estava atrasado, então ficamos na expectativa... até que tudo foi confirmado.

Meus pais serão avós pela primeira vez, e estão radiantesss de felicidade. Ontem quando eles receberão a confirmação do médico, também era aniversário do meu pai. Foi o presente pra ele. Imagina!! rs.
Os pais da minha cunhada (que eu chamo de vovô e vovó... Eu chamava antes de namorar o Felipe, agora chamo porque por namorar ele, eles são mesmo) já são avós e até bisavós. Mais mesmo assim estão nas nuvens né. Filha açula... sabe como é. Sempre é a primeira vez também.

Enfimm..vou postar a fotinho da barriga pra vocês verem. Depois quando eu tiver autorização deles, eu coloco uma foto do rosto deles pra vocês ta.


Melhor momento que estou vivendo...
Deus é lindo e perfeitooooo!!!
Agora para que a minha felicidade fosse completa, só casando com o Fe mesmo...rs.

Amores, beijos. Fiquem com Deus e uma ótima semanaaaa.

Titia Gi :)

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Lindooona, parabeeens! Muita saudade p cunhada e p bebe! Parabeens! Uma criança eh sempre uma alegria, neh?!

Bjksss

Cristina disse...

que legallll, parabéns!! estou louca para ser titia tb, mas minha nao encomenda um baby logo, enquanto isso vou curtindo minha cunhadinha que tem 8meses. bjs pra ti e felicidades para sua familia!

Mayra disse...

Já tinha visto as fotos no Orkut, e é super legal ver como uma vida noiva deixa uma família inteira super feliz!! Parabéns Titia!

Obrigado por participar e divulgar a promo, e como sempre tenho q te pedir desculpas, pois eu quase não comento no seu blog!!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Giiii, fui t add no orkut mas não conseguii... Me add, tem o link direto láá no final da pagina do bloog!! bjkkks titiiia

Letticiae Bittencourt disse...

Que maravilha! Parabéns! Deve ser uma emoção...

Beijo!