Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Campos do Jordão e Hospital


Oie amoress.. Tudo bem? Espero que sim =D
Gente meu domingo foi super ótimo..rs, mais acabou no hospital. :(
Fomos pra Campos comemorar o niver do Kaike meu primo. Ele fez 25 anos no sábado.
Saimos cedo no domingo e encontramos minha tia no meio do caminho, e seguimos pra Campos.
Estava um dia super gostoso, sol fresquinho, a cidade não estava muito cheia, e aproveitamos.
Fomos no Alto do Itapeva olhar a vista linda e fazer comprinhas, mais tudo estava muito caro lá.. voltamos pra cidade e lá compramos algumas coisinhas.
Foi muito bom, mais no final do dia eu já estava muito dolorida e cansada.
No final do dia alguns foram comer crepe, pizza quadrada, caldo, e eu, meu pai, meu tio, minha mãe e meu amor, fomos comer Bob`s. Até aí eu estava ótima. Mais quando entrei no carro pra ir embora, comecei a sentir uma dor muito forte do lado direito na direção do rim. E a dor foi aumetando. Tomei um remédio mais ela não melhorou, aí eu comecei a chorar de tanta dor e também não conseguia respirar. Aí meus pais me levaram pro Pronto Socorro de Campos. Lá tomei injeção e fiquei no soro com remédio por uma hora ou mais. Gente só sei que era muita dor, muita mesmo. Eu chorava e não tinha posição. Foi horrível. Mais graças ao meu bom Deus, a dor passou e voltei bem pra casa. Chegamos em casa mais de 1 da madrugada. Mais mesmo com as dores e com todo o transtorno, o dia foi ótimo.
Amo estar com a minha família.

Beijinhos à todas e que vocês tenham uma semana linda e abençoada.
Titia Gi :)

2 comentários:

Mayra disse...

Nossa Gi, anida bem qdeu pra aproveitar o dia! Imginase tivesse com dor logo cedo! Melhoras!

Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

Ju Louseiro disse...

Nossa Giii! Ainda bem que melhorou! Já viu o que é direitinho???

C cuida

Bjs