Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sábado, 12 de março de 2011

1 Ano de Blog.

Ebaaaaaaaaaaaaa.
Meu blog esse mês faz um ano. E como não ficar feliz.. né?!
Atraves dele fiz novas amizades, aprendi muitas coisas, vivi muitas coisas, recebi muitas dicas, chorei, sorri, gritei de felicidade, descobri que não estou só nesse mundo de ansiedade por ser noiva, vivi momentos que só eu sei...
Agradeço a cada uma que me segue, que adora entrar aqui e ler o que escrevo, que me segue mesmo que quando eu sumo, quando eu estou ausente, que confiam que vou voltar...rs.
Agradeço por todas as palavras de ajuda, e por me entenderem quando nem eu mesma me entedia...rs.
Fiz amizades de longe e de perto, e amo todass!!!
Obrigada por estarem comigo por um ano...e que muitos outros virão!!
Beijossssssssssssssss enormessss

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Parabeeens amiiiga!

Um beijo e saudades