Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 11 de março de 2011

Apareciiiiii..+ Feriado Carnaval + Casamento

Oiee amores.. Quanta saudade de vocês todos...
Perdão pelo meu sumiço, mais fiquei sem internet aqui em casa e não conseguia postar, e voltando do feriado de carnaval, cheguei em casa e a internet estava funcionando...rs, Vai saber!!!

Como foi o feriado de vocês?? O meu foi ótimo mais uma vez. Acampamos novamente na mesma chácara do ano passado e foi ótimo, maravilhoso. Uma benção!! Sempre aprendemos no acampamento e este ano foi melhor do que o ano passado. Mesmo não tendo feito sol, não tendo aproveitado a piscina..rs, mais foi ótimo.
A mensagem foi ótima, as orações foram ótimas, e a convivencia com os irmãos em Cristo foi melhor ainda.

Noite "Anos 60"

Noite "À Fantasia"

Noite "Ridículo"

_____________________________________________________________________
Estou quase fechando a decoração, e agora sim acho que será oficial, porque já mandei duas decorações para a decoradora, mais nenhuma iria ficar como eu queria, então mudei, mudei e mudei...rs.
Assim que der certo, mostro alguma coisa pra vocês.
Estou meio sem idéia para as lembrancinhas pros convidados... são tantas coisas, e isso me deixa doida...rsrs.

Não me esqueçam e nem me deixe. Preciso do carinho, amizade e ajuda de vocês!!!
Milhões de beijossss cheios de saudadesss

Um comentário:

Mayra disse...

Gi, que saudade!!
Super leais as fotos!
Sobre as lembrancinhas, eu resolvi só dar os bem casados mesmo, fique a dica! Bjos