Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eterno Marley

Hoje meu olá está triste e cheio de lágrimas.
Ha 5 meses eu ganhei o que pensei nunca ganhar da minha cachorra Judy. Dois netinhos lindos.
Um foi morar com os pais do meu noivo e o outro ficou comigo, porque quando nós casassemos, iriamos levar ele pra nossa casa. Ele e a Judy.
Colocamos o nome dele de Marley.
Ele era um feio lindo...rs. Quando bebê, era lindinho e parecia que iria ser poodle, mais depois que foi crescendo ele ficou com o pelo meio liso meio enrolado..rs e também não tinha uma cor definida. Ele era meio cinza..rs, mais lindoo de vó.
E há uns 3 dias apareceu um rato aqui na minha casa, que até agora não sabemos se veio do mato que tem em frente de casa, que está enorme, ou se veio do laje... enfim, nessa noite meu pai colocou veneno em uma banana que o rato já havia comido na tarde e que estava na fruteira em cima da mesa. Pela manhã, meu pai jogou a banana com o veneno no lixo, e como o Marley comia tudo e também mexia em tudo,, ele comeu.
Pelo o que soube, meu pai deu leite, ovo, e sei lá mais o que pra ele, na intenção de cortar o veneno, mais essas "melecas" não adiantam de nada.. ele tinha que ter ido no Veterinário...
Estou "morta" de tanto chorar.
Eu soube da morte do meu netinho pelo meu noivo. E isso me matou mais, porque o Marley morreu a tarde, e todo mundo ficou na loja comigo o dia todo e não me contou nada, nem o Felipe. Quando foi a noite, minha mãe veio com uma história de que o Marley tinha comigo o veneno e que meu pai tinha dado ovo pra ele, mais ela e nem ninguém me contou que ele já estava morto. Fiquei sabendo, porque saí correndo pra casa pensando que ele poderia ter ficado ruim aqui por ter comido o veneno e peguei o carro fui correndo pra igreja avisar o Fe, porque ele estava no ensaio do Coral, e quando eu cheguei lá correndo, ele me disse, Mo não precisa ir, ele morreu!
Gente, pensa em como eu fiquei e como eu chorei..
Estou chorando até agora.. e nem sei quando essa dor e falta que ele vai fazer, vão passar.
Ele era um atrapalhado carinhoso, um desastrado carinhoso, um lerdinho carinhoso....
Que dor....


Obrigada por terem lido...
Boa noite!
Amo vocês!!!

2 comentários:

Ju Louseiro disse...

OOoO amiiiga, fica beem...

Um beijo

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH :(
Meu malokeiro maaaaaaaais lindoo!
Apesar de não ter cor, raça, pêlo definidoo...ele era MUUUUITO alegre e bagunceirooo! Vai fazeer faalta o malokeiro da titiia! =(

Fica beem Gii,
Amo vc! s2

BeijOs...
Amandinha =(