Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fim de semana

Oie meus amores. Tudo bem?
Passando um pouco a dor de perder o meu netinho cachorro, Marley lindo... eu estou melhor.
Esse final de semana fui com a família do meu amor e meus primos pra praia..rs, sim praia. Chuva e nós lá..rs, mais foi ótimo!
Meu irmão, foi com meus sogros, meu cunhado, meus primos e minha vó no sábado de manhã bem cedinho, e eu fui a tarde com os avós do meu noivo e meu lindo e amado Amor..rs.
Pegamos chuva no caminho todo.. e quando chegamos lá, mais chuva. Mais mesmo assim foi bom.
A noite dormi pouco, porque dormi no mesmo quarto que minha sobrinha, e como ela ainda é bem bebê, chorou a noite pra mamar... mais eu nem achei ruim, porque só de ter ela, é maravilhoso.
Domingo, churrasquinho, pijama, e caminha...rs, com chuva não tem outra alternativa... rs.
Saímos de lá a noite e mais chuva na estrada. Mais com Deus, viemos bem.

Eu e amor na praia.

Bom, agora tenho uma gatinha bebê aqui em casa... é tive que pegá-la pra ver se o senhor "mouse" vai embora daqui de casa. Ela é lindinha, branca com pintinhas preetas. Mais ela quer carinho o tempo todo... rs, inclusive ela está aqui no colo e eu estou digitando com uma mão só...rsrsrs. Vai ajudar a me enterter. Depois vou tirar fotinha dela e posto aqui.

Beijosss e uma ótima semanaa.

Nenhum comentário: