Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 29 de março de 2011

Sorteio TV Xuxa Para Noivos

Olá amores, tudo bem?
Hoje vim com uma super dica que pode ajudar algumas noivas e noivos.
Ontem vi na Tv que o programa da Xuxa está com uma promoção para quem está noivo.
Entre no site > http://tvxuxa.globo.com/platb/novidades/2011/03/17/voce-esta-noiva-e-quer-ter-um-enxoval-de-rainha/

Fonte: Globo.com


É uma disputa para saber quem leva um Enxoval de Rainha.
Eu li o regulamente e é bem legal.
Vale a pena participar.
Não ganha só o enxoval, ganha também, vestido, roupa do noivo, Filmagem, Foto.. entre outras coisas..
Leia o regulamento e Boa sorte!!!

Beijosss
Gi

Um comentário:

MARCIANE DA SILVA NASCIMENTO disse...

ola, bem so o que eu posso dizer é
que eu mereço e gostaria muito de ser a ganhadora deste enxoval de rainha , com certeza conhecer a nossa rainha e reaatalizar o meu sonho
rainha me der esta oportunidade,
pois estara realizando o sonho de
uma menina batalhadora bj.