Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 13 de maio de 2011

By Chris Purcino

Oie amores.
Hoje foi um dia tão especial, tão prazeroso...
Fui a Primeira loja da minha amiga designer de moda Chris Purcino.
A loja é lindíssima, aconchegante, fofa, elegante, confortável e muito mais muito de bom gosto.
Logoo ao entrar tem um lustre enorme e lindooo. Você já fica de boca aberta..
Aí vem as roupas lindas, maravailhosas, brincos maravilhosos, bolsas elegantes, e por aí vai...
E sem falar das lindas Havainas. 
Olhem só algumas delas..
Fonte: Arquivo Pessoal.
Aí andando pela loja toda...rs, tive que fazer um investimento em mim né...
A blusa tava gritando pro mim gente, é sério!!kkk
Deixa o noivo saber disso...rsrs.

Eu amei a loja de verdade, e dou a dica. Quem mora em São Paulo e gosta de andar elegante e na moda, tem que dar uma passadinha lá.
Tem vários preços, vários modelos que com certeza agrada a todos.
Segue o endereço...

Chris Purcino
Av: Mascote 901 - Vila Mascote - São Paulo - Fone: 11-5565-7157.

Segue a super Dica! Beijosss

5 comentários:

Ju Louseiro disse...

Ameeei Giii! Bjs

http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
www.fuxicodenoiva.com.br

Bruna Correa disse...

Essas andálias são lindas! *__*
Beijos

Bia Malfatti disse...

Gisele estou conhecendo seu blog hoje e adorei a música...
As havaianas são belíssimas.
Quero pedir licença para te apresentar a Loja dos Noivos. Ela surgiu exatamente assim. Eu criei um site pro meu casamento em 2008, mas como eu já morava junto preferia ganhar os presentes em dinheiro e aí além do site fiz uma lista de presentes virtuais. Todo mundo gostou tanto que acabou virando um negócio. Como a gente tinha casado aproveitamos e colocamos nossas fotos no site ao invés de contratar modelos e nosso site de casamento também está lá. Com o dinheiro na mão realizamos nossos sonhos !
Dá uma olhadinha www.lojadosnoivos.com.br
Ahhh meu blog tbm está no site.
beijos
Bia Malfatti

Anne disse...

Uau, que sandálias lindas!! Amei a amarelinha, eu quero!! rsrs

Beijos!

tsltati disse...

Ai ai ai Chris! Tem tamanho GG??? rs