Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Grande Susto.

Olá amadaas.
Essa semana passei um enorme susto.
Na quarta quando eu chagava em casa, fui assaltada por um outro carro. Levaram meu carro e tudo o que estava dentro.
Neste mesmo dia eu tinha passado na minha decoradora pra pegar o contrato, pagar a primeira parcela e pegar os bemcasados da minha amiga Fabiana que casa amanhã (21). Depois passei na mãe da minha amiga e prima (porque é casada com meu primo) Pri pra pegar o topo de bolo da Fá também. Este foi o meu presente de casamento. E quando eu passei lá a Dona Jô, mãe da Pri, me deu também um presente que eu ia abrir só quando chegasse em casa. Quando eu parei em frente de casa, abri o portão e vi que meus pais ainda não tinham chegado, aí fui manobrar o carro pra guardar de ré. Nessa demora eles chegaram em outro carro, desceu um homem armado da porta de trás e me abordou. Eu tonta ( nunca façam isso!!) reagi e dei ré com o carro pra fugir, mais como o meu portão estava aberto e minha vó sozinha em casa, e ele apontando a arma pra mim.. eu desisti e parei. E amém por isso! Quando eu parei eu só pedia pra tirar o topo do bolo da Fá e ele deixou, aí pedi os bemcasados também, e nesse meio tempo entrava outro ladrão na porta do passageiro, e eu só pedia a sacola de bemcasados, mais como ela tava no banco de trás e o presente na frente, ele achou que era aquela da frente e arremessou pela janela. Eu só ouvi o vidro caindo no chão. Mais graças a Deus nao quebrou. Era o presente que a Dona Jô tinha dado. Era uma petisqueira lindona de vidro, ainda bem que não quebrou!rs
Aí gritei a minha vó, chamei a minha vizinha Cláudia e todos me ajudaram. Eu fiquei muito nervosa, chorando muito e só pensando nos bemcasados e como eu ia viajar sem carro. Porque a Fá vai casar em Franca, 5 horas de viagem de onde moro. 
Na manhã seguinte a polícia achou o carro perto da minha casa, ha uns 2 minutos de casa. E pra minha felicidade, estavam todos os meus documentos, meus cartões, minha bolsa e os bemcasados. Mais o meu celular e meu pen drive não. Mais tudo bem..
Só posso Louvar a Deus por minha vida e por eles nem ter tocado em mim.
Deus me guardou e está comigo sempre. Amém!!!

Aí hoje estou aqui arrumando as coisas pra viagem e em nome de Jesus vai dar tudo certo.
Tenho outra mega novidade pra contar, mais vou esperar semana que vem. Quero contar com uma coisa na mão =D.
O Fe e eu estamos muito felizes. Apesar dos pesares.

Desculpe o texto longo, mais precisava contar...

Beijos e bom final de semana...
Gi

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

Ai amiiga, na hora que vc contou eu nem acreditei, fiquei assustada junto... Mas graças a Deus deu tudo certo e nada de mau aconteceu com vc...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Anne disse...

Poxa, que tenso isso, Gi... É ruim mesmo reagir, mas graças a Deus que nada aconteceu com vc, e que os bem casados foram salvos!rs

Estamos esperando a novidade!

Beijos coloridos e ótima semana pra ti!

Lú Costa disse...

Ai Gi, que susto amiga! Qdo liguei pro meus pais pra dizer q cheguei em casa e ele contou o q aconteceu, fiquei mto chateada, mas feliz por não ter acontecido nada contido e por ter conseguido tbm as coisas da Fa!
Deus é bom demais, os anjos do Senhor acampam ao nosso redor e nos livra do mal!
Grande beijo! Depois me conta se ela gostou do topo!
Lu