Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meus "Lágrimas de Alegria"

Oie amadas. Tudo bem?
Hoje vim mostrar os meus lencinhos "Lágrimas de alegria" que eu mesma fiz.
Ganhei os lenços de uma amiga, comprei os saquinhos na 25 de março e fiz o papelzinho de dentro. Ganhei também a impressão deles e cortei um a um com a tesoura.
O noivo me ajudou a colocá-los todos nos saquinhos. Ao total tem 500 lencinhos.
Olhem como ficou lindo.

Fonte: Arquivo pessoal
Espero que tenham gostado. 
Mil beijos e boa semanaa.

3 comentários:

Ju Louseiro disse...

oooooooooooooooown, que fofuuura amiiga!

Bjs

Mayra disse...

Claro que gostamos!!!
Parabéns Gi, foi um belo trabalho!!
Bjos

Anne disse...

Ahh, ficaram lindos, Gi!!! Super meigo...

Eu adorei!

Beijos, ótima terça!