Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 24 de maio de 2011

Casamento Fabiana e Leonardo

Olá amadas...
Depois do susto, veio o casamento e foi maravilhoso.
Obrigada pelos comentários e pela força!

No sábado acordamos muito cedo, pegamos a Wedja e Zizi (prima e tia da noiva) e fomos para a estrada.
Um estrada linda, gostosa, mais muito cansativa. Franca é muito longe de São Paulo! rsrs
Cheguei acabada, porque só eu dirigi. Mais cheguei bem.
O Hotel era ótimo e o moço da recepção também muito engraçado.. rs.
Fui para o quarto guardar as coisas w dividir os espaço, porque em um quarto para 4 pessoas, dormiram 7! rsrs, Mais foi legal.
Dormi um pouco e acordei já atrasada pra me arrumar pro casamento. Mais deu tempo.
A Igreja era a Catedral do centro da cidade de Franca, Não tirei foto porque estava lá na frente como madrinha e não deu...rs.
Peguei duas fotos na internet pra vocês verem como a igreja é linda e enorme.
Catedral de Franca
fonte: Google imagens

Catedral de Franca dentro
fonte: Google imagens

Ela entrou chorando, Foi emocionante.
A Cerimonia foi linda.

Saimos da igreja e eu muito da esperta, pensando que estando atráz do carro da noiva ia chegar junto na recepção, mais eles estavam indo tirar fotos...rsrsrs. Aí me virei pra procurar o lugar, mais deu certo. O buffet era lindão e a festa foi ótima!!!
Tirei foto de todos os detalhes pra vocês...
O noivo falava assim, Mô pra que tanta foto?? E eu.. pras meninas do blog né?! rsrs
Babem..

Cílios postiços lindos

By: Ateliê Lú Artes e Cia. Ótima dica!!


Mesa com doces







Mais doces




Mesa com arranjo alto

Mesa dos noivos

Mesa arranjo baixo


Louge

Doces servido com o bolo.


Jogando o Bouquet. Mais ela não jogou esse,
e sim um com 5 Santo Antônios pequenos.

Noivos dançando


Noiva e eu

Lembrança para os Padrinhos. Porta retrato
de vidro com a foto que tiramos na festa.

Foto Lembrança para os convidados.
Desculpa a qualidade, mais
tive que tirar sem o flash.

No domingo saí de Franca por volta de 12:00 e chegando aqui, fiquei sabendo que minha avó estava internada desde sábado a noite. Fui direto pro Hospital, e consegui vê-la. Ela estava bem, mais com a pressão muito alta. Ela ficou ruim depois do susto com o assalto que sofri. Mais graças a Deus ontem pela manhã ela saiu e está aqui em casa bem.

Para as ansiosas, acho que até o fim da semana conto a novidade. Aguardemm...rs.
Beijosssss



4 comentários:

Bia Malfatti disse...

Oi Gisele, o casamento de sua amiga foi muito bonito.
Vim te convidar p/ visitar o meu Blog e participar do Sorteio de um lindo cabide p/ pendurar o vestido de noiva.
Será um prazer recebê-la.
Bjs. Bia Malfatti.

Ju Louseiro disse...

Amiiga, melhoras pra vó!

E que casamento mais lindooo! Adoreeeiii, já tinha visto no seu orkut...

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

disse...

Lindo casamento, felicidades ao casal!
Bjks

Jully Machado disse...

Nossa... ADOREI a combinação das flores e cores na decoração!
LINDO mesmo!!!!

Felicidade aos noivos.

Beijuss