Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Presentes lindoss

Oie amoresss..
Vim aqui hoje só pra mostrar os últimos presentes lindos que ganhamos.
Já era pra eu ter feito este post mais o tempo não está me ajudando muitoo...rs

Primeiro o lindo jogo de toalhas que a minha prima Nadja deu quando ela veio aqui em casa no começo de mês de maio agora.
Ela veio com a tia Gil. (tia da minha mãe e minha também) Amei ter ela aqui. Uma fofa, e me ajudou demaissss na escolha da renda do convite. Nadja nem preciso falar né.. mais que especial. Nossa madrinha. Minha amiga. Super atenciosa comigo. Sem palvras...
Amamos o jogo de toalha...
Olha que lindoo
Duas toalhas de banho com nossos nomes,
e uma de rosto com as nossa iniciais.

Veio nesta sacola lindona.
Ela sabe que amo Lilás... =D

Lembram do post do assalto em que eu disse que eu tinha ganhado um presente da Dona Jô? E que o ladrão jogou e não quebrou? Pois bem, aí está a pestiqueira lindona e que eu estava namorando na loja. A dona Priscila..rs, sabia que eu queria e foi logo fofocar com a mae dela (dona Jô) e  ela foi e comprou.. Tem como não amar essa família???
Amamos também. Linda demaisss..

Petisqueira das lojas Pernambucanas.

Gentemmmm... amanhã cedo vou assinar um super documento e que vai mudar a minha vida e a do meu amor. Calma que amanhã eu conto ta...rs
Beijossss

2 comentários:

Anne disse...

Parabéns pelos presentes, Gi! As toalhas estão fofas!

E a petisqueira é um luxooo!!!

Beijooos´!!

Ju Louseiro disse...

Aaaaaaaaaaaain, qta coisa LINDA!

E sobre o documento, to torcendo suuuper por vcs!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com