Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Presentes!

Superrr sumida né... PERDÃOOO.
Abri a janela aqui e tinha até mofo... aff..rs
Gente casar dá muitooo trabalho, mais também tem umas recompensas ótimas.
Estou correndo superrr e o noivo também. Essa semana nem consegui ir na academia... #maisgorda.. Semana que vem eu desconto tudo! rs
Bom o título do post é que eu queria contar pra vocês quais foram os presentes que já gahamos.
Ainda não estamos com eles em mãos, porque o nosso ap está em reforma e não quero nada com pó. Por falar em reforma, estamos correndo pra ver os preços de Vaso Sanitário...rs. Acho muito engraçado sair pra ver isso...rsrs.


Então...
Ganhamos já;
- Geladeira
- Fogão
- Rack
- Cama
- Televisão
- Sofá
- Purificador de água
- Microondas

Muita coisa né?! Casa quase montadaaa.
Muito bom!!!

Obrigada pra quem ainda me lê. Preciso de vocêsss!
Beijosssssss e bom final de semana.

2 comentários:

Gi disse...

Oi Gi. Tudo bem?
Mt obrigada pelos votos amada.
Tb acredito no momento certo a benção chegará.
Um beijo grande no seu coração.

Jana Bentinho disse...

Meninaaa..qnta coisa que vc ganhou jah!Aih q delicia..e nao se preocupe com o sumiço..a gente entende essa loucura toda de véspera!Vai lah..e força no buquê!Bjooooca!