Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 29 de março de 2011

Sorteio TV Xuxa Para Noivos

Olá amores, tudo bem?
Hoje vim com uma super dica que pode ajudar algumas noivas e noivos.
Ontem vi na Tv que o programa da Xuxa está com uma promoção para quem está noivo.
Entre no site > http://tvxuxa.globo.com/platb/novidades/2011/03/17/voce-esta-noiva-e-quer-ter-um-enxoval-de-rainha/

Fonte: Globo.com


É uma disputa para saber quem leva um Enxoval de Rainha.
Eu li o regulamente e é bem legal.
Vale a pena participar.
Não ganha só o enxoval, ganha também, vestido, roupa do noivo, Filmagem, Foto.. entre outras coisas..
Leia o regulamento e Boa sorte!!!

Beijosss
Gi

segunda-feira, 28 de março de 2011

Escolha..



Veja esse lindo vídeo. Assista até o fim. Vale muito a pena!
Que Deus abençoe a sua semana. 



Beijos Gi

sexta-feira, 25 de março de 2011

Bom Final de Semana

Passando para desejar a cada uma de vocês..
Um lindo e maravilhoso final de semana.
Aproveitem com seus amores...
Aproveitem com suas famílias..
Aproveitem sozinhos...
Aproveitem com seus bichinhos de estimação..
Aproveitem pra resolver coisinhas de casamento..
Aproveitem cada momento!!!

Eu vou tentar sair com minha familia amanhã pra papiar e matar a saudade. E no domingo, vamos tentar, Fe e eu, marcar um almoço na casa de algum tio dele pra convidá-los para serem padrinhos.
Agora estou nessa fase, fazendo os convites de quem escolhemos para viver o nosso Big Day conosco no altar.

Bom é isso...
Deixo com vocês uma linda foto de Sakura. Essa linda flor japonesa que amooooo.

Fonte: Google imagens


Beijosssss

quarta-feira, 23 de março de 2011

Adesivo da família

Olá amores...
Hoje vim falar sobre aqueles adesivos da família pros carros.
Saiu uma matéria no site MSN, e achei muito interessante, pois também é um alerta.
Eu mesmo tenho no meu carro..rs, mais como ainda sou noiva, achei muito bonitinho e como estou nessa fase linda.. é ótimo ter tudo relacionado..rs.


Esse é o meu.

 Essa é a matéria que saiu no site.
Achei útil pois fala sobre segurança da família e tem um alerta de um policial.
Leiamm...

Adesivos viram moda, mas podem criar riscos
21/03/2011 - Fernando Pedroso / Fonte: iCarros

Tornaram-se comuns os adesivos que representam membros de uma família, colados nas carrocerias dos carros. Neles, estão o pai, a mãe, os filhos e até os animais de estimação, como cachorros, gatos e pássaros. Só que a mania tem um lado perigoso, conforme alerta o Capitão Emerson Massera Ribeiro, da Polícia Militar de São Paulo. “Alguns golpistas usam estratégias para obter informações sobre as pessoas. No golpe do falso sequestro, por exemplo, o adesivo pode ajudá-lo a convencer a vítima, pois terá ideia de como é a família”, disse.

Um dos que aderiu à moda dos adesivos foi o empresário Rodrigo Lombardi, que tem a sua imagem, da esposa e do filho representadas na traseira de seu Honda Civic. Ao contrário do que diz a recomendação policial, Lombardi não se preocupa com a segurança. “O bandido vai se preocupar mais com o valor do carro que com o adesivo. O que conta é a facilidade na abordagem. O adesivo se tornou tão popular que o criminoso ficaria indeciso”, justifica.

A opinião é endossada pelo publicitário Hercio Ferraro Neto, que tem o colante em seu Renault Clio. “Se o ladrão estiver interessado no veículo ou na pessoa, não será o adesivo que vai influenciar. Ou será que o bandido vai se sensibilizar ao ver que a família é grande, tem cachorro, papagaio e um peixe?”, acredita Ferraro. “Ladrão escolhe a vítima pela oportunidade”, conclui.

A Polícia Militar acredita que o adesivo pode ser mais perigoso também ao ficar à mostra na garagem de uma residência. “Para os crimes por telefone, o acessório denuncia. O mesmo vale para os colantes ‘currículo’ - aqueles que mostram qual faculdade o dono do carro frequenta, por exemplo -, que contêm informações sobre a vida particular das pessoas”, explicou o Capitão. Há ainda aqueles que citam o nome de crianças, do tipo "Fulano está a bordo".

Por outro lado, quem tem medo de sequestros tradicionais ou os chamados relâmpagos, a segurança pública tranquiliza. “Esses tipos de crime são planejados e os adesivos pouco podem acrescentar. No caso do relâmpago, o objetivo é encontrar uma pessoa com dinheiro e cartões bancários. Conhecer a estrutura familiar não vai aumentar ou diminuir o potencial de uma pessoa se tornar vítima”, finaliza.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Fim de semana

Oie meus amores. Tudo bem?
Passando um pouco a dor de perder o meu netinho cachorro, Marley lindo... eu estou melhor.
Esse final de semana fui com a família do meu amor e meus primos pra praia..rs, sim praia. Chuva e nós lá..rs, mais foi ótimo!
Meu irmão, foi com meus sogros, meu cunhado, meus primos e minha vó no sábado de manhã bem cedinho, e eu fui a tarde com os avós do meu noivo e meu lindo e amado Amor..rs.
Pegamos chuva no caminho todo.. e quando chegamos lá, mais chuva. Mais mesmo assim foi bom.
A noite dormi pouco, porque dormi no mesmo quarto que minha sobrinha, e como ela ainda é bem bebê, chorou a noite pra mamar... mais eu nem achei ruim, porque só de ter ela, é maravilhoso.
Domingo, churrasquinho, pijama, e caminha...rs, com chuva não tem outra alternativa... rs.
Saímos de lá a noite e mais chuva na estrada. Mais com Deus, viemos bem.

Eu e amor na praia.

Bom, agora tenho uma gatinha bebê aqui em casa... é tive que pegá-la pra ver se o senhor "mouse" vai embora daqui de casa. Ela é lindinha, branca com pintinhas preetas. Mais ela quer carinho o tempo todo... rs, inclusive ela está aqui no colo e eu estou digitando com uma mão só...rsrsrs. Vai ajudar a me enterter. Depois vou tirar fotinha dela e posto aqui.

Beijosss e uma ótima semanaa.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eterno Marley

Hoje meu olá está triste e cheio de lágrimas.
Ha 5 meses eu ganhei o que pensei nunca ganhar da minha cachorra Judy. Dois netinhos lindos.
Um foi morar com os pais do meu noivo e o outro ficou comigo, porque quando nós casassemos, iriamos levar ele pra nossa casa. Ele e a Judy.
Colocamos o nome dele de Marley.
Ele era um feio lindo...rs. Quando bebê, era lindinho e parecia que iria ser poodle, mais depois que foi crescendo ele ficou com o pelo meio liso meio enrolado..rs e também não tinha uma cor definida. Ele era meio cinza..rs, mais lindoo de vó.
E há uns 3 dias apareceu um rato aqui na minha casa, que até agora não sabemos se veio do mato que tem em frente de casa, que está enorme, ou se veio do laje... enfim, nessa noite meu pai colocou veneno em uma banana que o rato já havia comido na tarde e que estava na fruteira em cima da mesa. Pela manhã, meu pai jogou a banana com o veneno no lixo, e como o Marley comia tudo e também mexia em tudo,, ele comeu.
Pelo o que soube, meu pai deu leite, ovo, e sei lá mais o que pra ele, na intenção de cortar o veneno, mais essas "melecas" não adiantam de nada.. ele tinha que ter ido no Veterinário...
Estou "morta" de tanto chorar.
Eu soube da morte do meu netinho pelo meu noivo. E isso me matou mais, porque o Marley morreu a tarde, e todo mundo ficou na loja comigo o dia todo e não me contou nada, nem o Felipe. Quando foi a noite, minha mãe veio com uma história de que o Marley tinha comigo o veneno e que meu pai tinha dado ovo pra ele, mais ela e nem ninguém me contou que ele já estava morto. Fiquei sabendo, porque saí correndo pra casa pensando que ele poderia ter ficado ruim aqui por ter comido o veneno e peguei o carro fui correndo pra igreja avisar o Fe, porque ele estava no ensaio do Coral, e quando eu cheguei lá correndo, ele me disse, Mo não precisa ir, ele morreu!
Gente, pensa em como eu fiquei e como eu chorei..
Estou chorando até agora.. e nem sei quando essa dor e falta que ele vai fazer, vão passar.
Ele era um atrapalhado carinhoso, um desastrado carinhoso, um lerdinho carinhoso....
Que dor....


Obrigada por terem lido...
Boa noite!
Amo vocês!!!

sábado, 12 de março de 2011

1 Ano de Blog.

Ebaaaaaaaaaaaaa.
Meu blog esse mês faz um ano. E como não ficar feliz.. né?!
Atraves dele fiz novas amizades, aprendi muitas coisas, vivi muitas coisas, recebi muitas dicas, chorei, sorri, gritei de felicidade, descobri que não estou só nesse mundo de ansiedade por ser noiva, vivi momentos que só eu sei...
Agradeço a cada uma que me segue, que adora entrar aqui e ler o que escrevo, que me segue mesmo que quando eu sumo, quando eu estou ausente, que confiam que vou voltar...rs.
Agradeço por todas as palavras de ajuda, e por me entenderem quando nem eu mesma me entedia...rs.
Fiz amizades de longe e de perto, e amo todass!!!
Obrigada por estarem comigo por um ano...e que muitos outros virão!!
Beijossssssssssssssss enormessss

sexta-feira, 11 de março de 2011

Apareciiiiii..+ Feriado Carnaval + Casamento

Oiee amores.. Quanta saudade de vocês todos...
Perdão pelo meu sumiço, mais fiquei sem internet aqui em casa e não conseguia postar, e voltando do feriado de carnaval, cheguei em casa e a internet estava funcionando...rs, Vai saber!!!

Como foi o feriado de vocês?? O meu foi ótimo mais uma vez. Acampamos novamente na mesma chácara do ano passado e foi ótimo, maravilhoso. Uma benção!! Sempre aprendemos no acampamento e este ano foi melhor do que o ano passado. Mesmo não tendo feito sol, não tendo aproveitado a piscina..rs, mais foi ótimo.
A mensagem foi ótima, as orações foram ótimas, e a convivencia com os irmãos em Cristo foi melhor ainda.

Noite "Anos 60"

Noite "À Fantasia"

Noite "Ridículo"

_____________________________________________________________________
Estou quase fechando a decoração, e agora sim acho que será oficial, porque já mandei duas decorações para a decoradora, mais nenhuma iria ficar como eu queria, então mudei, mudei e mudei...rs.
Assim que der certo, mostro alguma coisa pra vocês.
Estou meio sem idéia para as lembrancinhas pros convidados... são tantas coisas, e isso me deixa doida...rsrs.

Não me esqueçam e nem me deixe. Preciso do carinho, amizade e ajuda de vocês!!!
Milhões de beijossss cheios de saudadesss