Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tenho quem me Leve.

Oie amadas, tudo bem?
Muitas estão sumidas daqui né... Isso me entristece.
Posto e ninguém comenta... mais vamos lá!



Semana passada ganhei o transporte pro meu Big Day..
Eu já tinha em mente quem eu queria, mais não sabia se ia dar certo de ir com ele, e aí que no sábado ele foi na loja e eu fiz o convite...rs. Nem sei se é nós que fazemos ou se as pessoas oferecem, mais o fiz..rs.
Ele é um amigo dos meus pais. Um casal super fofo. Eles já são de idade, mais uns amores.
Ele tem um carro lindo e bem grande. E no casamento da minha prima ele que levou, e achei lindo, e ela me disse que ele foi um fofo, tranquilo, tanto que colocou até música clássica pra ela ouvir. Acho que ele também pensou que poderia acalmar ela né. Noiva sempre fica ansiosa, nervosa e achando que vai dar tudo errado e tal....rs.
Quando eu pedi, ele quase chorou, pensa! rs. Foi emocionante. Ele disse que seria uma honra pra ele ser meu motorista.
Meu sonho mesmo era ser levada por meu pai. Mais como os carros dele não ajudam, ou seja, não dá pra levar uma noiva. Noiva não combina chegar em uma Caminhote, Picape... rs. Aqueles carros altos. Imagina pular com o vestido de noiva...rsrsrs.
Enfim.. tenho mais um x na minha Check List.

Boa semana e mil beijosss

Um comentário:

Ju Louseiro disse...

Parabens amigaaa!

Bjs