Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Kate e eu..

Oie minhas fofas... como estão de sono??? rs. Eu estou com muitoo!!
Acordei as 5:45 para assitir ao casamento Real. Nossa, quando era mais ou menos 8:40, 9:00 eu não aguentava mais e acho que cochilei legal...rsrs.
Mais foi tudo lindo, perfeito, melhor do que eu esperava... e eu chorei!!
Sobre o vestido que vem o título do post...
Aguardem, porque vocês verão em Novembro que Kate e eu teremos algo em comum. Ainda bem que não copiei nada. Ainda bem que já escolhi faz tempo!
Quem viu a comparação em mim, me ligou pela manhã pra dizer. Gisele ela imitou você!!!! Acha?!
Fonte: Google Imagens

Esperem ta.
Beijossssss

3 comentários:

Manu disse...

Gi que bacana!

E que venha nosso Doce Novembro!

Ju Louseiro disse...

Nhaaaa, tô looouca pra veer!

Bjs Giii

Gi disse...

Oi Gi. Tudo bem?
Amiga babei literalmente nos dois vestidos da noiva.
Com certeza vc acertou na escolha.
Beijos :-)