Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Capa para cadeiras.

Oie amadas, tudo bem? 
Minha decoradora falou comigo sobre as capas das cadeiras. A princípio eu não is colocar. Vi umas fotos a um tempo atrás e achei lindo umas cadeiras que apenas tinha um tecido amarrado na parte das costas, e queria que as minhas fossem assim. Só que tem um detalhe, eu terei cadeiras de plástico e não de ferro, e aí não ia ficar muito bom. Decidi então que não usaria nada nas cadeiras. Mais ela vendo as coisas e que escolhi pra decoração, viu que não ia ficar bom as cadeiras sem capa. Além de ficar deselegante, não ia ficar bom nas fotos e tal... Por fim ela me fez um preço bom em cada capa e resolvi que vou por as capas. 
Acho que ficará mais ou menos assim..

A minha mesa não será essa, será maior. 
Mais as capas acho que serão assim.

Está era a minha ideia inicial, mais tive que desistir..rs.

Enfim, vou fazer o que dá mesmo.

Ontem fui no cinema com o amor e vi Cilada.com, rimos demaissss. Muito bom!
Fazia muito tempo que não iamos ao cinema, foi ótimo. Depois que casar, vamos tentar ir mais vezes. Afinal gasta muito né..rs.

Bom final de semana minhas lindas e que Deus possa abençoar a vida de vocês sempre. 
Beijossssss

3 comentários:

Unknown disse...

Menina estava esquecendo disso =O
Preciso alugar as capas também!!!
Beijos

Gi disse...

Oi amada.
Muito obrigada pelo carinho no face.
As cadeiras ficam lindas com capa, mas as de tecido tb são um show.
Te amo em Cristo.
Beijos

Mayra disse...

Gi, os fantasminhas são para as cadeiras de plástico ou de ferro, pra esconder mesmos, de qqer forma vc pode fazer o laço que vc queria por cima dos fantasminhas!
Bjos