Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cozinha + "CupCake" Vegano

Oie amadasss.
Final de semana lindinho o meu..rs.
Fechamos o armário da cozinha e o armário da pia. Eu tinha visto um conjunto lindo e a moça da loja disse que o preço sempre caía, e aí ela me ligaria pra avisar quando isso acontecesse. E ela me ligou na sexta, mais não pude ir, porque passei muito mal e não estava conseguindo nem ficar em pé. Graças a Deus eu melhorei. Aí fomos no sábado e fechamos. Cozinha pronta, graças a Deus!!!

Hoje vi na net esse "CupCakes" Vegano e muito bom pra quem não consome produtos de origem animal como leite, ovo ou manteiga.
A fonte é o site http://guia.folha.com.br/guloseimas/ult10080u941593.shtml
E a loja que vende é a CupCake da Luana
Fonte: guia.folha.com.br

Academia... hoje não encontrei com ela não...rsrs. Mais to indo!!!

Beijos minhas lindas, e boa semanaaa


3 comentários:

Jana Bentinho disse...

Tô feliz pela sua cozinha!
Hhauhauhau..mais uma coisa resolvida e isso eh bom! E essa foto depois do almoço eh torturaaa na certa!
Bjoca!

Jana do Rafa!

Ju Louseiro disse...

Vc melhorou amiga?

Hum, parabens pelo armariooo!

Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns queridaaaaaaa muito bom ver o cantinho da gente ganhando forma né!!!
Beijos