Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Faltam 100 dias.

Oie amores, tudo bem?
Estou muitoooo cansada. Acabei de chegar do centro da cidade... Essa semana ta que ta.
Pois é.. Faltam 100 dias para o meu casamento. 
Vou tentar à partir de hoje fazer uma contagem regressiva aqui no blog, mais como sei que não vou conseguir fazer post todos os dias devido a minha enorme correria, vou pelo menos postar a contagem de 10 em 10 dias.


Estou muito ansiosa gente, nosso Deus..rs.
Hoje na cidade comprei o meu vestido pra usar no casamento do civil. Achei ele perfeito de lindo e é bem o que eu procurava. A cor e tudo. Aí já comprei, porque tenho medo de depois não achar. Depois prometo que tiro uma foto e mostro pra vocês.
Na volta da cidade, passamos no apartamento (passamos, porque estava minha cunhada e irmã dela e tbem tia do Fe..rs) pra tia do Fe ver, ela ainda não tinha passado lá. Está uma sujeira enormee, muito pó, muita bagunça, mais por enquanto to gostando da pintura. 
Ontem ganhamos mais um presente. Um sofá. Ameiiiiiiii. O que iamos usar, é um que minha mãe tem aqui e que só precisava de uma estofado novo. Melhor um novinho né...rs. Amamosss!
É isso gente... 
Fiquem com Deus e cuidem-se!
Beijosss 
Gi

4 comentários:

Mayra disse...

Gi, vc casa a exatos 11 dias antes de mim, não tinha me tocado disso! kkk
Boa sorte pra gente! Bjos

Lilian Gomes disse...

Tá chegandoooo =]
Bom fds
Beijos

Unknown disse...

Ai que delicia ganhar presente, ainda mais um sofá =)
Beijos querida tá chegando..

Buffet doce felicidade disse...

Ai Gi falta pouquinho para o seu dia também.

Depois da uma passada no meu blog, tem surpresa para você.

Beijos