Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Feliz dia dos Homens.

Nem sabia que tinha esse dia, ou eu sabia e não lembrava, sei lá, nessa vida de noiva a minha cabeça não anda batendo bem não viu..rsrs.
Vim parabénizar meus homens.

Ao meu pai, meu heroi, meu papai bonito. Minha base!
Babando na neta que ele ama tanto.

Meu irmão, meu amor, minha inspiração de força e garra.
Babando na filha dele e que ele ama mais que tudo.

Ao meu noivo, meu amor, meu futuro esposo, meu amigo meu companheiro.
Babando na sobrinha/prima dele, e que ele ama tanto.

Todos com a nossa Duda, porque no momento ela tenm sido a nossa distração, a nossa babação, a nossa alegria. Presente lindo que Deus nos deu.

Parabéns à todos os homens do mundo, os que realmente são homens, porque alguns são bostas viu!!!
Beijosssssssssss

2 comentários:

Jahm disse...

Gisele,

Cuide bem desse rim tá?
Pq fazer hemodiálise e depender de transplante é duroooooo!
Obrigada pelas orações. Se Deus quiser, vai dar td certo!!!

BJahm

Unknown disse...

Querida parabéns aos homens de sua vida, de nossas vidas!!!
Beijos