Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lua de Mel - OK

Oiee amadas, tudo bem?
Pois é, daí que ontem enfim fechamos nossa Lua de Mel. 
Já tinhamos vontade de ir a esse lugar, e aí que deu certo e vamos!
Eu já conheço, já fui muitas vezes, mais o Fe não. Ele está super empolgado e eu amooo ir pra lá, então decidimos que neste lugar seria o melhor lugar.
Enfim vou mostrar as fotos daaaa....
POUSADA DO RIO QUENTE - GO.








E aí, gostaram? Lindo né! Eu amoo esse lugar.
E vocês que ainda vão se casar, vão pra onde? E vocês que já se casaram, foram pra onde?

Amanhã começa minha contagem regressiva de 100 dias... Muita ansiedade..rs
Beijossssssss



Um comentário:

Mayra disse...

Gisele, apesar de nunca ter ido, o detino tá aprovadíssimo, é um lugar que eu gostaria de conhecer! Nós vamos pra Gramado! Bjos