Faltam para o nosso Big Day...

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cores..

Oie amores...
Eu não coloquei as cores que são, só perguntei se ficou boa...rsrs
Mais Perdão, já estou arrumandoooooo

As cores seriam as que estão na foto do blog. Marron (chocolate) e Amarelo.
Acho linda essa combinação, sem contar que pra mim as flores amarelas são as mais lindass.
Essa foto eu peguei nesse blog que estou seguindo... Save the Date


Pronto agora ta certinho..
Beijosss.

Titia Gi  :)

2 comentários:

Mayra disse...

Adorei!
O amarelo dá uma alegria e o marrom uma sofisticada para a noite!

Anônimo disse...

Nossaaaa amigaaaa que cores lindassss!!!!!!! amo vc viuuuu!!!! e estou muito feliz por vcsss de verdade de coraçãooooooo!!!!!!

Te AMO muitãooooooo....

beijosssss